VÍDEO: Em plena convenção do PCdoB, Flávio Dino ignora e humilha o deputado Edivaldo Holanda

Dando uma de locutor, Flávio Dino começa a chamar os líderes partidários para subirem ao palanque. Quando chega o hora do anúncio de “Holandão”, o comunista simplesmente dá as costas sem o menor pudor ou senso de educação e consideração com o parlamentar, que é pai do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e tido como “aliado” pelo governador.

Quem ainda tiver alguma dúvida da personalidade autoritária e rancorosa do governador Flávio Dino, basta assistir ao vídeo abaixo, gravado em plena convenção do seu partido, o PCdoB, no último sábado, 28.

As imagens não deixam dúvidas sobre a forma de como o deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC) é completamente ignorado e humilhado pelo comunista.

Dando uma de locutor, Flávio Dino começa a chamar os líderes partidários para subirem ao palanque. Quando chega a hora do anúncio de Holandão, o comunista simplesmente dá as costas sem o menor pudor ou senso de educação e consideração com o parlamentar, que é pai do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e tido como “aliado” pelo governador.

Chega a ser constrangedor ver a forma de como o velho e bom Edivaldo Holanda é insultado na festa comunista. Aliás, para completar ainda mais falta de consideração de Flávio Dino com o deputado, o PTC vai ter que ficar no “chapão” já que os comunas não aceitaram que os trabalhistas-cristãos formassem uma coligação que favorecesse de forma viável a reeleição do parlamentar.

Por fim, para fechar com chave de outro a deselegância monstruosa de Flávio Dino com Edivaldo Holanda, o presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, sequer cumprimentou o deputado após o governador dar de costas para Holandão.

Confira as imagem e veja quem é Flávio Dino em estado puro.

Em tempo: O prefeito Edivaldo Júnior não esteve presente na convenção, segundo uma fonte do PTC. Por será?

16 comentários sobre “VÍDEO: Em plena convenção do PCdoB, Flávio Dino ignora e humilha o deputado Edivaldo Holanda

  1. SINHÔ disse:

    Convenção fraca, sem vibração alguma. Dino entrou e saiu pelas portas do fundo com medo de pessoas que estavam no evento fazendo protestos. Totalmente diferente da Convenção de Roseana que teve espontaneidade. Vi transeuntes descendo dos coletivos e se dirigindo espontaneamente para o Espaço Renascença q estava transbordando de gente.

  2. ANTONIO disse:

    QUAL, DOS ALIADOS, NÃO VIVE HUMILHADO? A REGRA DO GOVERNO É A SUBSERVIÊNCIA.
    SEGUE A CARTILHA OU SAI, OU AGUENTA A HUMILHAÇÃO, SE ACONTECER UM SEGUNDO TURNO A DEBANDADA VAI SER GRANDE.

  3. Fernando Serna disse:

    Na sua opinião, que conhece os bastidores, existe chance de segundo turno? Se houver, será que Roseana transfere os votos de RR e Maura Jorge pra ela?
    Eu particularmente acho que este Governador FRACO se reelege.
    Nunca vi tanto político com medo de um cabra, como os nossos tem desta franga…

      • Toninho Tijolada disse:

        Kkkkkk pois é vocês da capital que pensam assim, verdade se a eleição fosse só aí teria 2 turnos porém nos 17 municípios que visito quinzenalmente a Sarnenta tem que ralar pra se aproximar da metade dos votos do comunista. A carruagem passa e os cães ladram kkkkkk

  4. João Luiz Pereira Tavares disse:

    TIPO DE GENTE que vota no PT e em seus satélites ao estilo e tipo de PCdoB, PSOL:

    1.
    Autoritário,
    2.
    Grotão convencido a sabichão,
    3.
    Pessoas toscas,
    4.
    Pessoas que sofreram Lavagem Cerebral, via João-o-Milionário-Santana (o ex-publicitário do bregaço e Kitsch petismo),
    5.
    Bregas e barangonas,
    6.
    População reacionária,
    7.
    Ladrões, bandidos e mulheres revoltadas;
    8.
    Imbecis de toda ordem!

    O petismo, lula, dilma, Maria do Rosário, Dino, Pimentel etc. são totalmente autoritários de esquerda…
    Vejamos. Eis tais pessoas:
    Elas têm uma abordagem mental tão estreita como o buraco de uma agulha (PT, PCdoB): ali não cabe outra opinião além da sua, outra crença ou outra verdade, algo que ela mesma criou ao longo da sua vida.

  5. joaozinho disse:

    Robert, esse comentário do SINHÔ e sua resposta são tristes. Eu estive lá, meu amigo. estava tão lotado que tinha carro estacionado por toda a avenida Luís Eduardo Magalhães, até na Associação dos Magistrados . Salão do Sebrae nem coube todo mundo A Mirante esteve lá e fez imagens inclusive de cima do palanque. O Caio Hostílio estava por lá. Telefone e pergunte a ele.

Deixe uma resposta