VÍDEO: Em plena convenção do PCdoB, Flávio Dino ignora e humilha o deputado Edivaldo Holanda

Dando uma de locutor, Flávio Dino começa a chamar os líderes partidários para subirem ao palanque. Quando chega o hora do anúncio de “Holandão”, o comunista simplesmente dá as costas sem o menor pudor ou senso de educação e consideração com o parlamentar, que é pai do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e tido como “aliado” pelo governador.

Quem ainda tiver alguma dúvida da personalidade autoritária e rancorosa do governador Flávio Dino, basta assistir ao vídeo abaixo, gravado em plena convenção do seu partido, o PCdoB, no último sábado, 28.

As imagens não deixam dúvidas sobre a forma de como o deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC) é completamente ignorado e humilhado pelo comunista.

Dando uma de locutor, Flávio Dino começa a chamar os líderes partidários para subirem ao palanque. Quando chega a hora do anúncio de Holandão, o comunista simplesmente dá as costas sem o menor pudor ou senso de educação e consideração com o parlamentar, que é pai do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e tido como “aliado” pelo governador.

Chega a ser constrangedor ver a forma de como o velho e bom Edivaldo Holanda é insultado na festa comunista. Aliás, para completar ainda mais falta de consideração de Flávio Dino com o deputado, o PTC vai ter que ficar no “chapão” já que os comunas não aceitaram que os trabalhistas-cristãos formassem uma coligação que favorecesse de forma viável a reeleição do parlamentar.

Por fim, para fechar com chave de outro a deselegância monstruosa de Flávio Dino com Edivaldo Holanda, o presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, sequer cumprimentou o deputado após o governador dar de costas para Holandão.

Confira as imagem e veja quem é Flávio Dino em estado puro.

Em tempo: O prefeito Edivaldo Júnior não esteve presente na convenção, segundo uma fonte do PTC. Por será?

Deixe uma resposta