SENADO 2018: Atrás nas pesquisas, Weverton Rocha dá chilique e impede divulgação de números para o Senado

Pelo andar da carruagem, nem virando cachorro doido pelo Maranhão afora com Zequinha Sarney (PV) vai ajudar o nosso querido “Maragato” chegar à Câmara Alta do Congresso Nacional

“A Difusora esconder os números. P… no c… do Maragato. Não deixaram nem bater a foto da pesquisa. Ficou puto”.

As palavras acima é de um agente político ligado ao grupo de Flávio Dino comentando sobre como teria sido a reação do candidato a senador Weverton Rocha (PDT) frente aos números da pesquisa Datailha/Difusora, divulgada ontem, quarta-feira, 15.

Pelo WhatsApp, a fonte do Blog do Robert Lobato disse que sequer Weverton aceitou discutir a publicação dos número onde aparece na rabeira do levantamento e pior: a sua companheira de chapa Eliziane Gama aparece bem à frente do candidato pedetista.

Pelo andar da carruagem, nem virando cachorro doido pelo Maranhão afora com Zequinha Sarney (PV) vai ajudar o nosso querido “Maragato” chegar à Câmara Alta do Congresso Nacional.

Uma pena, né?

32 comentários sobre “SENADO 2018: Atrás nas pesquisas, Weverton Rocha dá chilique e impede divulgação de números para o Senado

  1. Douglas disse:

    Rapaz, Maragato deve ta pagando bem os Blogs (tirando o seu), só falam bem do moço, como se ele fosse um santo, vai pegar muita taca nessa eleição.

  2. ANTONIO disse:

    É A MELHOR COISA QUE PODE ACONTECER, NESSE MARANHÃO, É A DERROTA DESSE CIDADÃO. O NOSSO POVO NÃO MERECE UM PULHA DESSES COMO SENADOR.

  3. CINDY MACEDO disse:

    Dino vai se reeleger e carregar no ombro para a vitória os dois senadores da coligação , deixando em desespero a mídia oligárquica e seus asseclas.

  4. EMANUEL DE JESUS PINHEIRO disse:

    Meu amigo Bob … o Maragato da puto, deve ter dado muito chilique – e as Coordenadoras Arco-Iris (Ivaldete, Olímpia, e Raimundinha) devem ter escutado cobras e lagartos …… e a ficha já caiu – não tem dinheiro de Costa Rodrigues, colchonetes, ou mesmo de organizações não governamentais que operam junto ao Ministerio do Trabalho, o do presidiário Willer Tomaz, o “advogado ostentação”, que der jeito

    CINDY MACEDO para tua informação que carrega no ombro é o maragato – cansou de carregar Carlinha Lupi para dar mergulhinhos em piscinas ….. Calinha Lupi deve ta louca com essa noticia!! !!

    Agora se as pesquisas realizada que mostra a IRMÃZINHA despontando na capital se confirmar pode ser que venha a ser senadora (pois no interior Ela não empolga) o bofe músculozo da IRMAZINHA vai ser o primeiro a dançar ….!! com as bençoas dos Capelões Boqueiros de urnas!!

  5. Eden Jr. disse:

    Esse senhor deixou um rastro de problemas por onde passou. As vezes penso que ele deve ter um “segredo” bombástico sobre Flávio Dino e chantageia o governador a apoiá-lo. As vezes penso que não. Eles devem ser “farinha do mesmo saco”.

Deixe uma resposta