Imagem do Dia: Mesmo declarado inelegível em primeira instância, Flávio Dino registra candidatura

Mesmo condenado em primeira instância pela Justiça Eleitoral, através da decisão da juíza Anelise Nogueira Reginato, da 8ª Zona Eleitoral, Flávio Dino (PCdoB) registrou nesta quinta-feira, 9, a sua candidatura a segundo mandato de governador. Isso significa que o comunista vai para disputa sub judice, ou seja, com um olho na campanha e outro nas barras da Justiça.

8 comentários sobre “Imagem do Dia: Mesmo declarado inelegível em primeira instância, Flávio Dino registra candidatura

  1. CINDY MACEDO disse:

    Essa juizeca de quinta carcatego, que desonrou judiciario , está mais perdida do que o blogueiro sarnotucano tentando tirar o sem voto Asa de Avião de um digito da preferência eleitoral

  2. Pablo disse:

    Interessante notar: de um lado Flávio é sagaz ao peitar a justiça eleitoral, movido pela idéia de que tudo pode e que nada acontecerá a ele e do outro exibe uma covardia tão tremenda ao se esconder atrás dos seus puxa-sacos nas redes sociais ao expôr a atuação da PF aqui no estado associando à família Sarney…
    Sinceramente, ele tá descendo mais o nível de patetice. Vergonha alheia.

    Siga o conselho do Roberto Rocha, governador: seja homem!

  3. Carlos disse:

    Nós vamos é pro voto popular e democrático lá é que eu quero saber quem é quem . Tapetão não cola Flávio Dino não será o Jackson lago dois.

Deixe uma resposta