FLÁVIO DINO INELEGÍVEL: Narrativa de que Sarney quer fazer com o comunista o que foi feito com Jackson Lago não cola

O que a juíza Anelise Reginato fez foi tão somente dizer para Flávio Dino algo mais ou menos assim: “Olha moço, ninguém pode ser considerado inalcançável pela Justiça. Até o senhor deve obediência às instituição da República e não pode sair por aí usando a máquina estatal de forma abusiva politicamente achando que tudo pode”.

O Palácio dos Leões ensaia uma narrativa para desqualificar a inelegibilidade de Flávio Dino nas eleições de 2018, após decisão corajosa da juíza Anelise Nogueira Reginato, da 8ª Zona Eleitoral.

Trata-se da tentativa de comparar a condenação do governador comunista com o processo de cassação do governador Jackson Lago, de saudosa memória, e que tudo, pra variar, seria mais um ardil do Sarney. Tem nada a ver o fiofó com as calças. Essa não cola!

Em primeiro lugar, os comunistas, a começar pelo próprio Flávio Dino, não têm condições morais e políticas para fazer a comparação entre os dois casos.

Em 2010, a campanha do então candidato a governador pelo PCdoB fez misérias contra a candidatura de Jackson. Entre elas, a mais sacana foi espalhar pelo Maranhão afora que o líder pedetista era “ficha suja” e mesmo que ganhasse a eleição não tomaria posse porque a Justiça Eleitoral cassaria o seu diploma.

Ora, como é que agora Flávio Dino vai querer tirar proveito de um lamentável episódio da política maranhense, que foi “golpe judicial” contra Jackson Lago, se ele e seu PCdoB tripudiaram sobre o ex-governador num momento histórico em que o pedetista deseja resgatar a sua honra política tentando voltar ao Palácio dos Leões?

A inelegibilidade de Flávio Dino em nada se parece com a cassação de Jackson Lago, nem de longe! Não é por acaso que os familiares do ex-governador querem distância dele.

Ocorre é que o comunista, sendo um ex-juiz, de personalidade arrogante e de uma soberba de fazer inveja a Mussolini, acha que está acima da lei e das instituições.

O que a juíza Anelise Reginato fez foi tão somente dizer para Flávio Dino algo mais ou menos assim: “Olha moço, ninguém pode ser considerado inalcançável pela Justiça. Até o senhor deve obediência às instituição da República e não pode sair por aí usando a máquina estatal de forma abusiva politicamente achando que tudo pode”.

Foi esse o recado que a magistrada mandou para governador do Maranhão.

Resumo da opereta: com a decretação de inelegibilidade, Flávio Dino virou um “cabra marcado para morrer”.

Nas urnas, claro!

18 comentários sobre “FLÁVIO DINO INELEGÍVEL: Narrativa de que Sarney quer fazer com o comunista o que foi feito com Jackson Lago não cola

  1. ANTONIO disse:

    NO INTERIOR DO MARANHÃO O ESTRAGO NA CANDIDATURA DO GOVERNADOR JÁ FOI FEITO. TÁ DIFÍCIL REVERTER.
    O GRANDE PECADO DE FD FOI PENSAR QUE NENHUM MAGISTRADO TERIA CORAGEM DE PROFERIR UMA SENTENÇA CONTRA ELE.
    PURA ARROGÂNCIA DE QUEM SE ACHA A MAIOR AUTORIDADE INTELECTUAL DA JUSTIÇA E DA POLITICA BRASILEIRA.

  2. Kkkkkkk. Segundo o PLANTÃO BRASIL a juiza de Coroatá que decretou a inelegibilidade de Flávio Dino, é amiguinha do Sarney! Então tá explicado…
    Mas, para desespero maior da sarneyzada, Flávio Dino atropela o TAPETÃO
    e registra a candidatura. E pode deixar vir o que quiser. Flávio Dino tem o buxo grande e vai engolir tudo. Até Roseana que diz que não tem medo de buxo grande. Roberto Brocha? Esse não serve nem para a sobremesa! Kkkkkk…

    • Pablo disse:

      Plantão Brasil, assim como Domingos Costa, Marrapá, Jornal Pequeno… falam o que quiserem falar, né. Só maneirem aí nas ofensas para não serem processados depois por calúnia e difamação, viu? Vocês falam tanto da associação dela com a família Sarney como se fossem puros, como se fossem vítimas… Mas tudo bem. Vamos falar um pouco do desembargador federal Ney Bello que soltou Rosângela Curado e outros envolvidos no esquema de corrupção da SES.. e que logo depois impediu o prosseguimento das investigações da PF que incomodavam o Carlos Lula… Não é aquele Ney Bello que é amigão do Flávio Dino e que tem um sobrinho empregado numa secretaria estadual do governo do comunista? Mas, quer saber, vamos deixar pra lá, né…

        • Pablo disse:

          Tô de boa, caro Robert. Me divirto à beça com os cupinchas. E ainda faço as honras de lembrar muitas coisas e pormenores importantes no mandato do governador.
          Agora estou esperando a sua retrospectiva sobre os 4 anos do governo comuniata.

  3. mohamad disse:

    lendo esse artigo chula me lembrei da canção do cantor apaixonado por calcinha Wando (chora coração,kkkkkkkkkkkkkkkkkk pq enquanto ele gosta de cheirar calcinha meu nobre gosta de cheirar e lamber o saco do chefe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. ronie disse:

    Você ou qualquer outro foram incapazes de mostrar uma fala/gravação do Flávio propagando essa afirmação sobre Jackson. Há quase 20 anos que para todo lado tem um celular gravando tudo. A própria cassação do Jackson usou gravação de celular em 2006. Como é que em 2010 ninguém gravou o vocês dizem que o Flávio espalhou pelo Interior ? Se espalhou é porque teriam sido muitos locais e … nenhuma gravação ????????

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: Meu caro, eu trabalhava em Itapecuru quando passou o carro de som com o fake news dos comunista sobre Jackson. Na época eu liguei para o Aziz para informar da sacanagem. Ele me disse que já havia recebido a mesma informação de companheiros de outros municípios.

  5. júnior disse:

    Os comunista sempre dizem que Dino não é Jackson, implicitamente isso que dizer que ele não aceitará decisão judicial ou que ele tem força na justiça.

Deixe uma resposta