ELEIÇÕES 2018: Treino é treino, jogo é jogo

Apesar da campanha eleitoral já estar oficialmente autorizada pela legislação vigente, tudo ainda não passa de treino eleitoral.

Contudo, o jogo de fato começa com a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, que terá início em 31 de agosto (37 dias antes das eleições) e término no dia 4 de outubro. O período foi reduzido de 45 para 35 dias.

É com o palanque eletrônico que dará início ao embate real entre os candidatos ao Governo do Estado do Maranhão. É o momento onde os eleitores terão oportunidade de conhecer o que pensa da candidato/candidata e suas propostas.

As inserções também são muito importantes – alguns especialistas em marketing eleitoral, inclusive, chegam a considerar as inserções até mais importantes do que a propaganda propriamente dita. Sem falar nos debates.

O fato é que tudo até aqui é treino

Jogo mesmo só a partir do próximo dia 31.

A conferir.

4 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018: Treino é treino, jogo é jogo

  1. ronie disse:

    Em grande parte eu concordo com você, a campanha só pega fogo quando começa o palanque eletrônico, mas estou sentindo aí uma pitada de justificativa para a notória ausência de alguns candidatos no chamado corpo-a-corpo . É meu amigo, tem gente que tem muita dificuldade de abraçar o povo mesmo.

Deixe uma resposta