ELEIÇÕES 2018: O abuso do poder político de Flávio Dino

A maior prova desse abuso é o que ocorre nos grupos de WhatsApp das secretarias de governo onde os funcionários comissionados são convocados para participarem dos atos de campanha do governador candidato à releição – tem prints desses grupos chegando.

Que Flávio Dino (PCdoB) é autoritário, mitômano, um farsa política já sabemos. E pior: um perseguidor contumaz!

O comunista está inelegível após decisão da juíza Anelise Reginato, da zona eleitoral de Coroatá. Isto é, Flávio Dino concorre às eleições de 2018 sub judice!

Pois bem. A magistrada tem toda a razão em decretar a inelegibilidade do comunista!

Flávio Dino é um marginal, no sentido de percorrer à margem da lei.

A maior prova disso é o que ocorre nos grupos de WhatsApp das secretarias de governo onde os funcionários comissionados são convocados a participarem dos atos de campanha do governador candidato à releição – tem prints desses grupos chegando.

Enquanto os prints não chegam, pois a galera tem medo da “KGB” maranhense, que o Ministério Público Eleitoral fique de olho nas marginalidades do candidato do PCdoB.

E não adianta processar o Blog do Robert Lobato na tentativa de querer cercear nossa liberdade de expressão!

Podem vir mil processos.

Carlos Lula pode ganhar dinheiro nas duas pontas: como secretário de governo e como advogado de Flávio Dino.

A lei não é e não pode ser apenas para o “bucho grande”.

E vamos que vamos!

32 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018: O abuso do poder político de Flávio Dino

  1. ronie disse:

    O amigo “vai morrer seco” e não verá essa vitória sem voto da oligarquia. Se a sentença estapafúrdia da juíza passar do TRE, do TSE não passa ! Sobre pessoas que tem assessorias e cargos comissionadas serem “convidadas” é só tirar por você que foi ou é assessor e, de forma compreensível, é um bom soldado do seu assessorado
    Vai ser mais uma taca na oligarquia e neo-simpatizantes .

  2. Pablo disse:

    Tenho pena desses comissionados. Definitivamente não tem como trabalhar como terceirizado nesse governo. É ambiente de trabalho opressivo aos montes. Isso tudo atrasa o estado. Espero que que Flávio Dino não só perca as eleições, mas que caia preso também.

  3. DANOU-SE! Kkkkkkk…. O homi tá zangado, siô!
    Mas apesar das perseguições e tantos atributos negativos por parte da oposição, vai dar Flávio Dino de novo, véi… e logo no 1º turno! Não tem jeito! O povo quer Dino de novo!
    Aqui em Imperatriz, por exemplo, o povão caminhou com o governador! Saiu até uma pesquisinha local onde Dino aparece com maioria absoluta à frentes dos demais.
    Aceita logo, meu caro Robert, que dói menos! E não esqueça de tomar o remedinho de pressão! Kkkkkkk….

  4. mohamad disse:

    Como diz o ditado; sonhar não custa nada meu nobre balança taca de judas kkkkkkkkkkk. Novamente o Sr estava lá empolgada e sonhando com o lamuria das lagostas q estão escassos em algumas mesas de lambe botas cheira saco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk prepare as costas pra taca novamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  5. CINDY MACEDO disse:

    A BICHA VELHA ALOPROU?! PASSOU A CEDER O BLOG PARA RICARDO LADRÃO MURAD SOLTAR SEUS IMPROPÉRIOS CONTRA DINO??TODO MARANHÃO SABE QUE ESSE TEXTO SAIU DA MENTE DOENTIA E DIABÓLICA DE MURAD COM PITADAS DE ASA DE AVIÃO!!

  6. Maria disse:

    É incrível como esse povo que ainda continua com o FD não tem noção. Isso é bom, considerando que eles não conseguem avaliar o cenário por conta do “amor” que tem pelo demagogo. É continuar nessa pegada e já era… RR se mantiver a estratégia consegue levar pro 2º turno com Roseana.

  7. Eduardo disse:

    Bob, tenho mil razões pra votar em Flávio Dino e ninguém me tira esse direito. Abaixo só alguns exemplos:
    1. Não persegue os adversários e nem usa a estrutura do Estado para isso.
    2. É contra e não favorece aliados com aluguéis camaradas
    3. Não inaugura obras de gestões anteriores.
    4. Odeia andar de jatinhos e não usa o helicóptero do Estado.
    5. Não deixa faltar medicamentos nem materiais básicos nos hospitais.
    6. Tem o melhor atendimento nas UPAS.
    7. Não permite que nenhum Secretário tome as rédeas do Estado e Governe paralelamente.
    8. Não dá a nenhum Secretário de Estado a possibilidade de inaugurar obras e obter vantagens eleitoreiras com isso.
    9. Não se aproveita da miséria do povo e não leiloa veículos de pais de família com IPVA atrasado.
    10. Faz grandes obras estruturantes em todo o Estado.

    Eita, cansei…

    11. Ah e ficou mais pobre em 4 anos pq é muito bom com o povo

  8. Isto é para ser comprovado só depois das eleições. Volto ao Maranhão como fiz na última eleição majoritaria e vou aconselhar alguns amigos a votarem para derrotar o comunista de araque.

  9. Telles disse:

    Pura ditadura!!! Vou te contar, fui servidor de uma secretaria, nos dois governo, sendo que no governo anterior, uma pessoa do alto escalão tinha alguém muito ligado a ele era candidata para um cargo. Te digo uma coisa, o segundo escalão que eram pessoa de confiança, nunca me chamaram para votar, nunca me deram um “santinho”, nunca me ligaram me perturbando para fazer bandeirada ou plotar carro e no celular como tem um candidato ai que gosta de “aparecer”, alem disso, nem sabia que a pessoa era candidata, só uma semana antes que fui saber. Diferente desse governo ai, fala tanto em oligarquia, mas quer transformar uma ditadura, que ninguém, pode falar nada ao contrario que leva processo. Tem secretaria que pessoas são obrigadas, senão perdem o emprego. #dinovonuncamais

Deixe uma resposta