ELEIÇÕES 2018: Flávio Dino dá sinais de que sabe que pode ser derrotado em outubro

É lógico que a quantidade de postagens em diferentes blogs que atuam a favor do projeto de poder de Flávio Dino mostra que eles, os governistas, não estão mais na condição de completo favoritismo. Sabem que vai ter jogo e jogo duro!

Um bom termômetro para saber o grau de confiança de Flávio Dino (PCdoB) na sua reeleição é o conteúdo que está sendo publicado na blogosfera alugada pelo Palácio dos Leões.

São ataques e mais ataques aos candidatos da oposição e mais uma indústria de fake news montada para tentar desconstruir a imagem dos adversários do comuna-mor no Maranhão.

Não apenas Roseana Sarney (MDB), considerada a principal adversária do comunista, mas também Roberto Rocha (PSDB) e Maura Jorge são alvos contínuos dos delírios da curriola comunista na blogosfera.

É lógico que a quantidade de postagens agressivas e desqualificadas publicadas em diferentes blogs que atuam a favor do projeto de poder de Flávio Dino mostra que eles, os governistas, não estão mais na condição de pleno favoritismo. Sabem que vai ter jogo e jogo duro!

Se antes era dado como certa uma vitória do “Bucho Grande” já no primeiro turno, agora está cada claro que o pleito para o Governo do Maranhão vai se dar em dois turnos.

E a continuar a tendência de queda em pesquisas que o Blog do Robert Lobato teve acesso, olha lá se Flávio Dino sequer irá para o segundo turno.

Vamos acompanhar até as eleições o comportamento dos blogs palacianos.

Eles, repito, são o termômetro para conhecer o grau de desespero de Flávio Dino, autointitulado “Euzinho”.

52 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018: Flávio Dino dá sinais de que sabe que pode ser derrotado em outubro

  1. Carlos disse:

    Em que planeta você vive blogueiro? Se Flávio Dino não tem motivos pra ganhar a eleição qual o motivo dos outros candidatos pra ganhar? Essa vale pela piada do mes kk.

  2. Felipe Silva disse:

    Blogueiro o mais desesperado aqui é você, primeiro diante da mal fadada candidatura do teu chefe BOB Rocha, que não vai alcançar nem 5% das intenções de votos, segundo pela fraca capilaridade politica que a princesa da ODEBRECHT vem demonstrando, sendo o seu limite os 30% alcançado por edinho em 2014, isso na melhor das hipóteses. Por isso fica explícito o teu ódio voraz.

  3. Pedro Barros disse:

    Flávio Dino poderia ter se contituído imbatível nessas eleições. Bastava para tanto, que se tivesse desatrelado dos grandões da política e em lugar disso, se aproximado do povo! Mas, não preferiu assim; deu atenção às demandas dos poderosos…(o caso do grupo Mateus) – redução de impostos para empresas com capital superior a R$100 milhões de reais – fortifica o discurso das oposições! Esse fato só, lhe trará consequências maiores do que as imaginaveis, porque colocou a grande maioria dos pequenos empresários do Estado em pé de guerra. [ pequenos empresários e produtores, principalmente os do setor agropecuário]. Agora não tem escolhas, tem que recorrer aos meios de que dispõe: aos blogs palacianos.

  4. Alex disse:

    Eu que o Diga, há quatro anos votei e pedi para que votassem no governador hj, não voto nele e peço para que votem contra o mesmo. E assim como eu, tem muitos nesse Maranhão.

  5. ANTONIO disse:

    SE TIVER 2° TURNO A BOCA ESQUENTA PARA O GOVERNADOR, POIS A BASE ALIADA É MUITO VOLÁTIL E É CADA UM CUIDANDO DA SUA ELEIÇÃO.
    NO SEGUNDO TURNO VAI SER UM GRANDE PROBLEMA SEGURAR OS ELEITOS E OS INSATISFEITOS .
    MAS É BOLA PRA FRENTE.

  6. Ingrid Nunes disse:

    O texto passa a impressão de que a oposição é que tá desesperada . Kkkkk kkk é Flávio Dinovo. Aceita que dói menos, Sarney tem vez mais não.

  7. ALEXANDRA BAYMA ARCHER disse:

    Nenhuma eleição, pode ser considerada ganha…antes da contagem nas urnas.
    Agora que o Flávio é o candidato mais preparado e com o melhor governo ..lá isso , ele é

  8. Marcos Farias disse:

    Essas pessoas que tanto amam esse governador comunista deveriam estar lqvando os pés dele, são os incomodados que se Deus quiser serão derrotados juntamente com esse governador que traiu o povo que votou com ele agora vai pegar uma taca pra nunca mais voltar. Esse governador tirou dos aposentados 400 milhões , nao paga os precatórios porque ele manfa nos desembargadores ou seja na maoirma isso é uma vergonha. O povo fala tanto que roseana roubou e fazem vista escura que Flávio Dino fez pior, aumentou os impostos para esses bandos de babaca pichação saco dele pagarem
    Volta Rosena o povo do Maranhão está te esperando…

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: Na campanha no radio e na tevê os maranhenses terão a oportunidade de saber e conhecer melhor sobre esse governador fake.

  9. Tayron disse:

    OS MARANHENSES HOJE PODE ANDAR DE CABEÇA ERGUIDA! POIS TEM O MELHOR GOVERNADOR DO ESTADO E DO BRASIL.
    EM MENOS DE 4 ANOS O MARANHÃO SÓ GANHOU COM ESSE GOVEREADOR QUE SÓ ESTÁ TRAZENDO ALEGRIA AO POVO MARANHENSE! O TRABALHO DELE NÃO PODE PARA.
    EU E MINHA FAMÍLIA 9 PESSOAS SOMOS 65 O GOVERNO QUE É O NUMERO 1 E ESTÁ DANDO EXEMPLO DE COMO GOVERNAR EM CRISE AVANTE MARANHÃO 65 NELES.

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: Flávio Dino é pior governador que o Maranhão já teve, basta ver que não há uma obra que marque a sua gestão.

  10. Telles disse:

    Realmente o rato jerry Coveiro de prefeito escala seu exército de comentaristas juntamente com blogueiros tudo pago com nosso dinheiro para vasculhar os que eles fazem em oculto que estão sendo revelado. É Só passar o pente fino em cada comentário babaca é chegar a seguinte conclusão que estão com medo, e não adianta dizer o contrário.

  11. Francisco Avellar disse:

    Flávio Dino nunca mais! Votei nele na eleição passada e nunca mais votarei.
    Moro na baixada e esse cidadão brinca com nós .
    Torço pra outros,menos pra esse ditador cretino.

Deixe uma resposta