VEJA ISSO: Camarilha comunista parte pra cima de Aníbal Lins

Aníbal Lins não é qualquer um e muito menos se deixa servir a terceiros como é o caso dos que tentam lhe agredir. Em postagens repletas de cretinices, misturam verdades com mentiras para desconstruir a imagem do pré-candidato petista.

É sempre assim!

Basta aparecer alguém para contrariar o ego e os interesses do governador Flávio Dino (PCdoB) para que a máquina de triturar reputações do Palácio dos Leões entre em ação.

A bola da vez, ou melhor, o alvo da vez, é economista e sindicalista Aníbal Lins.

Tudo porque Aníbal ousou em colocar o seu nome como pré-candidato ao governo pelo PT, contrariando os anseios dos comunistas de fazer do partido de Lula um mero puxadinho do PCdoB.

Aníbal Lins não é qualquer um e muito menos se deixa servir a terceiros como é o caso dos que tentam lhe agredir. Em postagens repletas de cretinices, misturam verdades com mentiras para desconstruir a imagem do pré-candidato petista.

Mas, é como ensina o sábio ditado árabe: Os cães ladram, a caravana passa.

É de luta

O que não sabem, ou fingem não saber, é que Aníbal Lins é um pessoa forjada nas lutas sociais, políticas e sindicais.

Em 2014, por exemplo, Aníbal Lins representou criminalmente a então governadora Roseana Sarney (MDB) por retardar o cumprimento das decisão obtida pelo Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) no Supremo Tribunal Federal (STF), que garantiu o direito aos 21.7% para a categoria dos trabalhadores da Justiça. A então governadora Roseana Sarney determinou, imediatamente, os repasses necessários para o cumprimento das decisão judicial, que no ano seguinte Flávio Dino tentou revogar no mesmo STF e foi derrotado três vezes por Aníbal Lins via o Sindjus-MA.

A maldade é tamanha, que tentam jogar a base do Sindjus-MA contra o seu presidente licenciado através da eleição simulada para presidente e corregedor do Tribunal de Justiça promovida pelo sindicato.

Ora, a eleição simulada espelha-se em igual experiência promovida pela Associação dos Magistrados do Maranhão – AMMA. Porém, os escribas dos Palácios dos Leões, pagos a peso de ouro, esquecem que os trabalhadores do judiciário são pessoas adultas e conscientes, e não autômatos como os blogueiros palacianos querem fazer a opinião pública acreditar que sejam.

PROS

A blogosfera chapa branca utiliza-se ainda do fato de Aníbal Lins ter sido filiado ao PROS para, mais uma vez, tentar desqualificá-lo. Quebram a cara novamente.

O PROS é presidido pelo ex-ministro da presidente Dilma Rousseff, o ex-deputado federal Gastão Vieira, ou seja, um partido parceiro do PT na época! Não custa lembrar que o PROS, já com Gastão Viera rompido com o grupo Sarney, apoiou o mesmo candidato do PT em 2016, que foi Edvaldo Holanda Júnior (PDT), além de atualmente o partido fazer parte da base do governo Flávio Dino.

Aníbal Lins poderia, portanto, ter escolhido qualquer outra legenda para disputar as eleições de 2018, mas preferiu o PT e retornou a convite do presidente estadual Augusto Lobato, pois como o próprio pré-candidato costuma dizer “entendi que não posso deixar qualquer equívoco de qual lado estou que é da libertação de Lula e de resistência firme e intransigente ao golpe”.

Enfim, quem achar que o velho e bom Aníbal Lins de guerra vai se deixar intimidar com patrulhamentos de blogs a mando do Palácio dos Leões é bom ir logo tirando “fumo” da chuva, pois essas tentativas de desqualificação não roubam o sono e o sonho dos justos.

É a opinião do Blog do Robert Lobato.

8 comentários sobre “VEJA ISSO: Camarilha comunista parte pra cima de Aníbal Lins

  1. Heraldo disse:

    Anibal Lins é um grande sindicalista. Experiente e com um grande histórico de luta pelos trabalhadores. Melhor nome que o PT marinhense pode apresentar.

Deixe uma resposta