PESQUISA TABAJARA: 60% de intenção de voto e 100% de cinismo

Em qualquer lugar que se ande, seja por São Luis ou por outras plagas deste estado, é cristalino que Flávio Dino não chega a 50% das intenções de voto se a eleição fosse no próximo domingo, 29. Pelo contrário, fica evidente que haverá segundo turno e a pergunta é: quem enfrentará o comunista no segundo “tempo” do pleito de governador?

O termo “Pesquisa Tabajara” é de autoria do Blog do Robert Lobato e, para felicidade do nosso trabalho, a coisa pegou e é usada por vários colegas blogueiros.

Pois bem. Na terça-feira, 24, mais uma Pesquisa Tabajara foi apresentada para a população maranhense.

No novo levamento Jornal Pequeno/Exata (quem paga conta, hein?) o governador Flávio Dino mantém ampla vantagem sobre a ex-governador Roseana Sarney e seria reeleito hoje no primeiro turno. Flávio Dino teria 60% dos votos válidos contra 31% de Roseana. Os outros pré-candidatos são largados às traças pela pesquisa de encomenda.

Em qualquer lugar que se ande, seja por São Luis ou por outras plagas deste estado, é cristalino que Flávio Dino não chega a 50% das intenções de voto se a eleição fosse no próximo domingo, 29. Pelo contrário, fica evidente que haverá segundo turno e a pergunta fundamental é: quem enfrentará o comunista no segundo “tempo” do pleito de governador?

Os comunistas sabem que a eleição vai ser dura. Aliás, em conversa com Samuel Barroso num grupo de WhatsApp, o irmão do homem forte do governo, presidente do PCdoB e coordenador da campanha de Flávio Dino e pré-candidato a deputado federal Márcio Jerry, o mano admite isso, ou seja, que a reeleição do comunista-mor não será um passeio.

O que mostra que essa pesquisa JP/Exata é 60% de intenção de voto para Flávio Dino e 100% de cinismo.

E tome Pesquisa Tabajara!

26 comentários sobre “PESQUISA TABAJARA: 60% de intenção de voto e 100% de cinismo

  1. ANTONIO disse:

    AQUI NA REGIÃO DO MÉDIO MEARIM A DISPUTA TÁ MUITO EQUILIBRADA, O QUE SE PERCEBE É UMA LEVE VANTAGEM DE FLÁVIO DINO , O QUE PODE SE PERCEBER É QUE O GOVERNADOR NÃO CHEGA A ESSES 60%.
    EU ACHO QUE 60% É MUITO PARA QUEM SOFRE O DESGASTE DE ESTAR NO PODER.

  2. Telles disse:

    Sinceramente o Tre não é levado a sério. Que diabo de matemática é essa? Isso não poderia ser permitido. Além de pesquisa tabajara flavio Dino e candidato gangorra.

  3. antonio carlos disse:

    o porquê da não divulgação dos números totais da pesquisa? Ou seja, cadê os indecisos, brancos e nulos? Porque tanta discrepância entre o levantamento para governador e o levantamento para senador? Os candidatos do PSOL e do PSTU para governador aparecem com 0%, mas para senador aparecem com 2% e 4% respectivamente. Será que nem 1% desses que votam para senador não votam de jeito nenhum para governador? Que coisa em?! Outro dado curioso entre os dois levantamentos é que para o senado aparecem 71% ( num total de 200% ) de indecisos, brancos e nulo, para Governador não mostram este índice. Por último, para o senado a oposição dá de lavagem no governo.

  4. Felipe Silva disse:

    RL o teu desespero é latente, a cada dia que passa a tua descompostura aumenta, tu apenas critica e não consegue criar uma lógica para tentar, repito tentar desqualificar a pesquisa.

  5. Gilberto disse:

    Se eu tivesse sido o sortudo da megasena,… mandava fazer uma pesquisa pra ver qual o percentual real.
    Povo de Roseana diz que essa pesquisa tá fora da realidade,…
    Povo de Roberto Rocha diz a mesma coisa,…
    Mas ninguém contesta com números!
    Cadê as pesquisas da oposição? Tá faltando é dinheiro pra mandar fazer uma?

      • Cunha disse:

        Robert, a candidata da “Oligarquia”tem uma pesquisa da semana passada em que o Governo tem 9 pontos de vantagem.Quando a “porradaria”começar é que teremos uma base sólida,Real para onde penderão a enorme quantidade de pessoas que dizem votar branco,nulo,ainda não sabem,etc.Só aí chega a quase 30%.Acho que os outros candidatos subirão nas pesquisas na campanha eleitoral. Quanto ao PT ma…vergonhoso,sem comentários!!!!

  6. Alan Couto disse:

    Não sou eleitor de Flávio Dino, mas ficam no blá blá blá e por que Roberto Rocha não manda fazer uma pesquisa e divulga seu REAL percentual? Por que Roseana Sarney não divulga o percentual que sua turma tanto prega por aí? Números meu caros… contraponto com números… e Flávio Dino tá jogando e muito bem… Dizem que será uma pesquisa a cada 10 dias agora…

  7. mohamad disse:

    kkkkkkkkkkk, tchau chupa bolas de judas kkkkkkkkkkkkkk mas tenho certeza q isso é só balela sua vc não vive sem esse debate com seus amigos leitores kkkkkkkkkk vamos estar por aqui ganhe quem ganhar pois cada um faz sua parte, vcs com seus artigos tendenciosas de bajular a quem te pagar e nós alimentando o teu ego meu nobre chupa bolas de judas,kkkkkkkkkkkkkkk.

  8. mohamad disse:

    Com certeza meu nobre careca de sarnambi cheira saco de judas kkkkkkkkkk já recebi meu ordenado,kkkkkkkkkk
    Falar em bajulação como foi a fracassada convenção da tua guerreira e os seus centenários bajuladoreskkkkkkk e olha q o discurso do patriarca da corrupção foi de quem sabe da derrota esmagadora q vai sofrer a filhinha princesa da odebrecht.

Deixe uma resposta