ORGASMOS MÚLTIPLOS: Flávio Dino nos microfones da Mirante

O que é engraçado, não fosse uma tremenda e absoluta sacanagem, é que Flávio Dino fica feito um bebê chorão porque não tem vez no sistema Mirante de Comunicação, mas esquece que na Rádio Timbira, emissora pública, pertencente ao Estado do Maranhão, não é dada a chance de uma alma sequer da oposição ter acesso aos seus microfones.

O governador Flávio Dino (PCdoB) está em estado de êxtase, aliviado, só não digo “leve” porque o corpitcho de 150 quilos denunciaria tal elogio.

O comunista foi para as redes sociais comemorar o fato de ter, enfim, concedido entrevista à entrevista à Rádio Mirante FM, um sonho que acalentava desde o início do governo.

Contudo, para não perder o costume, Flávio Dino mentiu! Ele recorreu a um dado de março para tentar contestar uma nota da Coluna Expresso, da Revista Época, apontando que o PIB do Maranhão tem queda acumulada de 11% em 2016 e 2017. A ainda por cima “fingiu desconhecer o mais recente estudo e citou uma publicação de março, da Folha de S. Paulo – com informações do Itaú -, para garantir que, ao contrário do que diz a Época, o PIB do estado cresceu.”, como bem lembrou o jornalista Gilberto Léda no seu blog (veja aqui).

O que é engraçado, não fosse uma tremenda e absoluta sacanagem, é que Flávio Dino fica feito um bebê chorão porque não tem vez no sistema Mirante de Comunicação, mas esquece que na Rádio Timbira, emissora pública, pertencente ao Estado do Maranhão, não é dada a chance de uma alma sequer da oposição ter acesso aos seus microfones.

Mas o bonito de corpo se acha no direito de acionar a Justiça para falar no “império midiático dos Sarney”, como gosta de baforar.

Só na casa da mãe Flaviana mesmo…

28 comentários sobre “ORGASMOS MÚLTIPLOS: Flávio Dino nos microfones da Mirante

  1. Felipe Silva disse:

    E os dados do ITAÚ – UNIBANCO ? Que apontou um crescimento de mais de 10% do PIB do estado no ano de 2017? Porque não divulga ? Agora divulgam os números de uma consultoria que pertence ao ex-ministro Maílson da Nobrega ex-ministro da economia do então presidente Sarney, e que nos deixou com uma inflação que passava dos mil por cento. Haja desespero da oligarquia !

    • Pablo disse:

      Os registros do Itau-Unibanco se dão pelo sucesso do agronegócio, coisa que Flávio Dino inicialmente não tinha o menor interesse em incentivar. Vide o fim da Expoema decretado por ele (e que só AGORA ele resolveu voltar atrás). Some isso também ao abuso da carga tributária e pronto. O PIB só cresceu graças à força de vontade e a muito suor dos agricultores perante toda essa tempestade promovida pelo governador. Mas meu amigo… você acha mesmo que o MA cresceu? Em meio a tantos e tantos empréstimos de mais de um bilhão concedidos pela base aliada, subtração de recursos do EMAP (80 milhões) e do FEPA/FUNBEM (acredito que seja de mais de um bilhão), esquemas de corrupção na saúde (pelo que sabemos até agora, 18 milhões), entre outros… você REALMENTE acha que o Maranhão cresceu?

        • Pablo disse:

          Obrigado, caro Robert. Só pra acrescentar aqui sobre a participação do agronegócio no crescimento do PIB maranhense, não podemos esquecer a pavimentação do Anel da Soja, no sul do estado, que foi feita com material de qualidade pela Associação Maranhense dos produtores de Algodão (AMAPA). Obra do qual o governador fez com 5 milhões e não durou 3 meses e que os próprios produtores tiveram que tirar do próprio bolso! Vergonhoso.

      • Felipe Silva disse:

        E o aumento dos lucros no ITAQUI, via EMAP? As concessões feitas naquele porto, onde gerou lucro record, empresa que no passado não gerava nenhum lucro para o estado. Pare de falar asneiras e faça uma análise macro econômica.

        • Pablo disse:

          Caro Felipe Silva, reconheço sim o crescimento de 24% no ano passado e espero que dê tudo certo nas novas obras de ampliação. E ainda digo que isso contribuiu para o crescimento do PIB maranhense, sim. Mas o que está sendo um órgão importante para o estado, também está sendo um provedor importante para os interesses particulares do teu governador. Além de servir como uma espécie de ”caixa de banco” onde Flávio Dino saca quanto e quando quiser para bancar agência de publicidade de sua campanha a fim de propaganda do desempenho positivo do órgão só para auto-promoção, subtrair os recursos que na verdade são da União e tudo mais, também tá sendo objeto de leilão para partidos coligados à sua campanha. Não é asneira de minha parte saber que não há transparência nas despesas do órgão, o qual também foi palco de caso de polícia federal devido a contrato assinado com empresa suspeita de licitação fraudulenta. Talvez você tenha a asneira de negar a realidade de um povo cada vez mais sofrido que não vê retorno que tanto esperava do autointitulado ”governador da mudança professor de Deus”…

          • Robert Lobato disse:

            Resposta: O governo Flávio virou uma espécie de caça níquel. Não se espantem se depois da eleição não apareça dinheiro para pagar a folha de novembro/dezembro.

  2. Gargamelo disse:

    Entrevista que serviu para por abaixo boa parte das muitas mentiras da sarneyzada.
    A queda do PIB divulgada pelos Sarneys, teve como fonte uma empresa que pertence a um ex-ministro do Sarney. Portanto, não tem credibilidade nenhuma.
    Conta outra, vai?!

  3. PAULO SOARES disse:

    Comandante Bob, lendo a pouco o blog de Dom Caridoso me chamou atenção uma materia corriqueira: “Urgente! Ex-presidiário invade escola e esfaqueia diretor, em São Luís” … ai me vem uma pergunta: E esse o sistema de segurança publica dos comunista? – o cabra foge ou sai da penitenciara para somente corregi uma pendenga de CHIFE !!

    E esse governo não diz nada!! Tá tudo bem !!

    Ai não tenho mais duvidas que esse governo (que com as Graças de DEUS e da Virgem Maria) esta chegando ao fim tem em suas mãos as digitais do chefes da facções criminosas !!!!

  4. joaozinho disse:

    KKKKKK Bate o desespero não é ? A taca se aproximando e em primeiro turno. Por volta do dia 25 de Setembro estarei novamente aqui para te lembrar do que disse. se que não te preocupa, afinal teu candidato, eu e tu sabemos, só visa 2022 ( Tanto que não quer perder lugar na fila para o Eduardo).

Deixe uma resposta