MAURA JORGE: A nossa Kolinda

Tal como a loira da Croácia, Maura é linda, simpática, carismática e ainda tem uma vantagem sobre a Kolinda: os olhos gatinhados. A crota tem as “pitanguinhas” no olhar e a nossa Maura tem aqueles “olhão” verde, azul, sei lá…

Modric, Mbappé coisa nenhuma!

Quem “ganhou” a Copa da Rússia foi a presidenta, nem sei se ela gostaria de ser chamada assim, Kolinda Grabar-Kitarovic.

Linda, simpática, carismática, a presidenta da Croácia roubou a cena nesse mundial de 2018.

Kolinda –  o nome diz tudo – é um símbolo que até as mais chatas das feministas têm que reconhecer: não é obrigado ser chata para dizer que é mulher!

A presidenta da Croácia não teve como deixar Bob Lobato lembrar de outra loira, essa uma maranhense de Lago da Pedra: Maura Jorge.

Tal como a loira da Croácia, Maura é linda, simpática, carismática e ainda tem uma vantagem sobre a Kolinda: os olhos “engatinhados”.

A crota aparenta ter umas “pitanguinhas” no olhar, já e a nossa Maura tem aqueles “olhão” escancarado verde, azul, sei lá…

O fato é que Kolinda e a nossa Maura tem muita coisa em comum.

Principalmente a beleza e o carisma.

Beijo no coaração das duas loiras.

16 comentários sobre “MAURA JORGE: A nossa Kolinda

  1. Sérgio Amaral disse:

    Ela é sua amiga , né ? já a vi dizendo em entrevista e no Facebook dela. Mas tenho q admitir q ela é linda mesmo e carismática, política nata . Além de ser corajosa que bota Dino pra correr kkkk

  2. VERGONHA: Roberto Rocha e Wellington do Curso deram carteirada para assistir o jogo do Cavalo de Aço em Imperatriz.
    Aqueles que deveriam ajudar o time de Imperatriz (que está fazendo uma ótima campanha, diga-se de passagem) preferiram usar suas influências para não pagarem nem uma entrada no Estádio.
    E como se não bastasse, ainda levaram cerca de 15 pessoas – assessores, fotógrafos e tudo mais, tudo sem pagar..
    Já o povo, aquele que sustenta o time, ficou na fila só olhando “os bonitões” entrarem com suas poses de reis. Eles não são melhores que os demais que lá estavam. Afinal eles fazem o que todos nós fazemos no banheiro… Roberto Rocha bem que faz jus ao nome que leva (ROCHA) – O cara é Rocha mesmo! Puxa ao pai, Luis Alves Coelho Rocha – mão de vaca e um dos piores governadores que o Maranhão já conheceu…

  3. Reynaldo Aragão Pinto Filho disse:

    Robert,a Maura sempre foi e será uma mulher bonita. O tempo passa e ela continua com uma beleza admirável. Mas,com todo respeito,ela precisa fechar mais um pouco a boca. .Muito bonita

  4. João lisb disse:

    Kolinda viajou dpara classe econômica, descontou os dias ausentes do trabalho, enfim não utilizou dinheiro público para lazer. Só falando isso não há comparação entre essas pessoas. Vide o município em que essa kolinda brasileira administrou. IDH baixíssimo, enquanto a Croácia é muito elevado. Agora se a comparação é pela cor do cabelo tudo bem, porque até pela forma não dá. Simples assim.

Deixe uma resposta