ELEIÇÕES 2018: Pré-candidatura de Aníbal Lins pelo PT mexe com o tabuleiro eleitoral

Na semana passada, Aníbal Lins participou do programa Analistas (TV Guará) onde expôs o seu pensamento, falou sobre a sua pré-candidatura, a participação do PT na chapa majoritária liderada por Flávio Dino e fez uma defesa contundente da candidatura do ex-presidente Lula

Não será um movimento simples e muito menos fácil, porém o lançamento da pré-candidatura do sindicalista Aníbal Lins pelo PT não apenas repercutiu na imprensa como meio político e mexeu o tabuleiro eleitoral de 2018, principalmente no seu partido.

Bem articulado, inteligente e aguerrido, Aníbal Lins independente de ter ou não a sua pré-candidatura ao governo consolidada e viabilizada, o sindicalista já é um ator político no processo eleitoral internamente no PT e deve ser chamado a mesa de negociações políticas com outras forças, em especial às ligadas ao Palácio dos Leões.

Na semana passada, Aníbal Lins participou do programa Os Analistas (TV Guará) onde expôs o seu pensamento, falou sobre a sua pré-candidatura, a participação do PT na chapa majoritária liderada por Flávio Dino e fez uma defesa contundente da candidatura do ex-presidente Lula, entre outras coisas.

Confira a entrevista do pré-candidato pelo PT Aníbal Lins.

6 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018: Pré-candidatura de Aníbal Lins pelo PT mexe com o tabuleiro eleitoral

  1. EMANUEL DE JESUS PINHEIRO disse:

    No sou Eleitor do PT, tenho ojeriza, mais Aníbal trabalha bem com a dialética!!! – mais a alternativa PTralha e Comunista esta fora da agenda nacional e estadual !!

  2. Nonato Lima disse:

    Aníbal será uma boa escolha. Trabalhe para que seja viabilizada a candidatura e, com certeza, teremos bastante a ganhar, de logo, com o enriquecimento do Debate.

Deixe uma resposta