ELEIÇÕES 2018: Mais pedidos de impeachment contra Flávio Dino virão

O governador maranhense vai encarar uma campanha pela reeleição debaixo de vários pedidos de impeachment. Um desgaste para qualquer gestor que deseja um segundo mandato…

O governador Flávio Dino (PCdoB) deve enfrentar outros pedidos de impeachment, além do já protocolado pelo deputado estadual Edilázio Júnior (PV).

Pelo que a apurou o Blog do Robert Lobato, os deputados Eduardo Braide (PMN), Wellington do Curso (PSDB), Adriano Sarney (PV) e a deputada Graça Paz (PSDB) também deverão solicitar o impeachment do comunista por razões diferentes. Motivos é que não faltam.

Flávio Dino pode, nesse aspecto, se comparar a Michel Temer (MDB) em termos de depender do parlamento para ter sua vida política garantida. Não se sabe a qual preço.

O fato é que o governador maranhense vai encarar uma campanha pela reeleição debaixo de vários pedidos de impeachment.

Um desgaste para qualquer gestor que deseja um segundo mandato…

16 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018: Mais pedidos de impeachment contra Flávio Dino virão

  1. Adailton disse:

    Esses incompetentes não tem respaldo nenhum pra impedir o Governador de trabalhar, vai chorar ate às eleições e se Deus quiser nenhum se reelejerá.

  2. Enquanto a sarneyzada pira articulando maldades, o governador Flávio Dino segue inaugurando obras Maranhão afora. São estradas, escolas, pontes, adutora, asfalto, parques, praças, etc… E continua concluindo e inaugurando muitas outras, para desespero da turma do mal!
    Impeachment? Isso é loucura! Flávio Dino conhece mais do que qualquer um os caminhos da justiça. O cara é juiz federal aposentado, mano! Aquele marginal togado de 2009 (Eros Grau) pau mandado do Sarney, já era. Os temps são outros!

  3. Pierre disse:

    Só os patetas participam desse pedido de impeachment contra o nosso querido governador Flávio Dino o melhor governador do Brasil.

  4. IVAN PORTO DE SÁ disse:

    Nossa, é tão simples evitar a reeleição de Flávio Dino. Por que os gênios da oposição não tiveram essa brilhante ideia antes.
    Essa estratégia terá tanto impacto na eleição quanto aquele vídeo do “presidiário” que em 2014 gravou vídeo afirmando que o então candidato a Governador pelo PC do B liderava quadrilha de assalto a bancos.
    Tenham santa paciência…
    Vocês acreditam que alguém cai numa esparrela desse tipo?

  5. BR226 a BR da HYTEC do filho do Lobão, uma esculhambação disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chupa sarneyzada….

  6. roberto disse:

    Certa vez, Albert Einstein foi convidado para um grande debato no qual pretendiam por em cheque sua teoria. Ele começou sua fala dizendo: Ao ver Tantos aqui presentes, concluo que estou realmente certo, pois se estivesse errado, bastava um só para me demonstrar.
    É o caso de tantos pedidos de impeachment .

  7. Neto disse:

    Mesmo com a força de 1 milhão de puxa-sacos, a máquina do Estado na mão e boa parte do judiciário sob controle, Flávio Dino tá com muita dificuldade pra vencer essa eleição. Dino sabe disso, por isso o e$forço que estamos vendo. Se a oposição for esperta, conseguirá derrubar esse Império que tá sendo montado no MA.

Deixe uma resposta