ELEIÇÕES 2018: Flávio Dino avisa que sem o PT na coligação com o PCdoB petistas terão cargos tomados

Isso significa que até “dinopetistas” como Chico Gonçalves (Direitos Humanos), Lawrence de Melo (MOB) e até o próprio Augusto Lobato, que é assessor especial do governador, deverão entregar seus postos

O governador Flávio Dino (PCdoB) já deixou claro para o presidente estadual do PT, Augusto Lobato, que se o partido não coligar pela reeleição do comunista os petistas perderão todos os cargos, sinecuras e penduricalhos que têm no âmbito do Governo do Estado.

Isso significa dizer que não vai adiantar apenas a fração “dinopetista” brigar pela coligação com o PCdoB: o PT terá que seguir com os comunistas de qualquer jeito mesmo não tendo qualquer espaço na chapa majoritária.

Segundo apurou o Blog do Robert Lobato, candidatura própria, chapa camarão e coisas do tipo, nada disso vai garantir os cargos nem mesmo aos mais dos leais e fiéis “dinopetistas”: todos terão seu cargos tomados para que o Palácio dos Leões possa usá-los para atrair novos aliados.

Petistas como Chico Gonçalves (Direitos Humanos), Lawrence de Melo (MOB) e até o próprio Augusto Lobato, que é assessor especial do governador, deverão todos entregar seus postos ao chefe.

Resumo da opereta: ou o PT vai pelo beiço com o PCdoB ou nadica de nada de cargos, sinecuras e penduricalhos no “Governo de Todos Nós”.

A regra é clara!

15 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018: Flávio Dino avisa que sem o PT na coligação com o PCdoB petistas terão cargos tomados

  1. Augusto disse:

    Caro Robert, só uma correção, ele não poderá nomear ninguém para esses cargos, pois a lei não permite nomear ninguém após o dia 07/07, por causa das eleições.

  2. EMANUEL DE JESUS PINHEIRO disse:

    Meu amigo Bob uma pergunta que não cala:
    1º a imobiliária de Augusto Lobato nunca alugou seque kitnet!!, a ex-mulher umas das melhores bibliotecária desse Estado, tem dois processo de pensão alimentícia – Augusto vai gritar #LulaLivre de dentro de Pedrinhas!!
    2º Chiquinho volta para enganar os estudantes da UFMA, e os penduricalhos uma parte vai para Guajajaras e outro ficaram pelos becos da Reviver e Oscar Frota,
    ….. cara a vida desses carreirista\carguista é difícil, pois não possui nem blog para descolar um jabá …

      • EMANUEL DE JESUS PINHEIRO disse:

        Bob … Tu és ADMINISTRADOR com formação pela gloriosa UEMA, qual foi o ultimo livro de Idalberto Chiavenato, Peter Drucker que você leu; de quantas empresas o meu amigo é responsável técnico, ou mesmo se seu Conselho está em dias !!

        Meu amigo a cabra não carteira de clientes!!!
        Peça para o mesmo mostrar quantos contratos estão sobre a responsabilidade da sua casca de coco!!

  3. Telles disse:

    E os sorvedinistas, como ficam? Aqui no Maranhão pt sempre foi governo, na realidade o Pt nacional não gostou do governador sorveteiro apoiar Cirilo. Aplicou um migué assinando aquele manifesto a favor de Lula. Na realidade ele achou foi bom depois q Lula não saiu aí fica atacando Serginho da República de Curitiba. Esse governador é um traíra. Como diz Zé cueca ele vai perder. Falta 3 meses para esse governadorzinho se mudar para Venezuela .

Deixe uma resposta