VÍDEO: José Dirceu lançará livro de memórias em agosto. Vamos lá!

Com a palavra, o ex-presidente do PT, ex-deputado federal, ex-ministro e sempre guerreiro do povo brasileiro, José Dirceu:

“Em agosto será lançado o meu livro de memórias. Segue um vídeo feito por mim. Peço para que cada companheiro e companheira ajude a divulgar o vídeo em suas listas de amigos e nas redes sociais, além do site de pré-venda das livrarias e não esqueça de fazer a sua reserva! Abaixo minhas redes sociais, nelas vamos manter vocês sempre com conteúdo atualizado.”

Fala, Zé!

6 comentários sobre “VÍDEO: José Dirceu lançará livro de memórias em agosto. Vamos lá!

  1. EMANUEL DE JESUS PINHEIRO disse:

    Sem dúvidas o livro de memórias de José Dirceu de Oliveira e Silva conhecido pela alcunha de ZÉ DIRCEU, será um grande divisor de aguas da nossa recente história.
    Zé Dirceu irá esclarecer a burguesia nacional em seu legado de 72 anos bem vividos, trazendo grandes esclarecimentos para a sociedade, aos partidos de esquerda, aos movimentos sociais e a sociedade, vejamos:
    1º – Zé Dirceu vai contar sua história de jovem problemático!! Ocupando escolas e universidades ajudando os militares a assassinar homens e mulheres inocentes!! Por suas atitudes terroristas!!

    2º – Irá entregar o seu manual de como se realiza sequestro, assalto a banco, ou seja, roubo em nome de um proletariado, que nem se que sabe que é proletariado !!

    3º – Zé Dirceu vai entregar seu manual e ensinar as organizações de esquerdas como se constrói grandes esquemas de corrupção, matando de inveja as estruturas construídas por: Amado Carrillo Fuentes; Pablo Escobar; Ismael Zambada Garcia; Manuel Noriega; Frank Lucas e El Chapo.

    4º – Vai ensinar como se assassina autoridades e testemunhas usando SOMBRA: quem lembra de Celso Daniel; Yves Hublet, (desferiu golpes de bengala em Zé Dirceu em novembro de 2005) e até hoje sua morte é obscura!!

    5º – Irá ensinar que não se deve, NUNCA SE DEVE “entregar, delata, e\ ou gaguear” o chefe da organização criminosa em especial se a organização for das esquerdas – pois o mesmo tem que ter os aparelhos para realizar a revolução proletária: exemplo: Sítios, Tríplex, contas no exterior; ser amigo e compadre grandes de impérios do capital;

    Ou seja o livro de José Dirceu de Oliveira e Silva, vulgarmente conhecido como ZÉ DIRCEU será um grande manual de estripulias, desmando, como realizar crimes – não é a toa que Luiz Fernando da Costa, Marcos Willians Herbas Camacho, mais conhecido respectivamente como Fernandinho Beira-Mar e Marcola tem Dirceu e o PT como espelho para suas ações!!

    E ai o meu amigo blogueiro vai responder, tanta besteira !!, mas sabe que é tudo verdade, pois o mesmo foi entrelaçado nas teias de Dirceu – quem não lembra do Mensalão Maranhense !! e o Blogueiro era tesoureiro do esquema com outros Lobatos, Macaxeiras e Jardineiras!!

  2. Delenda est PT: disse:

    E em Minas Gerais, DILMA: senado de MG.
    7:00 berrar: «Primeiramente “Fora Temer”»
    7:15 Priscila Toscano (pesquise via Google), a “Cagona-da-Paulista”, Mulher-Fezes [irá defecar em performance]. PROFESSORA de Haddad-o-porralouca-de-SP. Cagará em Minas, mineiros! Será 1 performance artística. Com aval de da UFMG e USP.

Deixe uma resposta