TUCANATO: Waldir Maranhão exalta os 30 anos do PSDB

Recentemente filiado aos quadro do partido, Waldir Maranhão de imediato se adaptou ao ninho tucano e hoje é um entusiasta do projeto do PSDB tanto no plano local com a pré-candidatura do senador Roberto Rocha ao governo do Maranhão, quanto no plano nacional com a do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckimin, a presidente da República

O deputado federal Waldir Maranhão publicou nas redes sociais um texto que exalta os 30 anos da fundação do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Recentemente filiado aos quadro do partido, Waldir Maranhão de imediato se adaptou no ninho tucano e hoje é um entusiasta do projeto do PSDB tanto no plano local com a pré-candidatura do senador Roberto Rocha ao governo do Maranhão, quanto no plano nacional com a do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckimin, a presidente da República.

É com esse ânimo que Waldir Maranhão cada vez mais se torna com tucano de plumagem qualificada, de bico grosso e disposto a dar voos altos nestas eleições de 2018.

A seguir as palavras do deputado sobre o PSDB de Mario Covas, Franco Montouro e Fernando Henrique Cardoso.

Há 30 anos, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) tem dado a sua contribuição para o fortalecimento da Democracia no Brasil.

Desde a fundação do partido pelos saudosos Mario Covas e Franco Montoro, passando pelo ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, senadores, deputados federais, estaduais, governadores, prefeitos e vereadores, o PSDB tem construído ao longo da sua história uma trajetória baseada na pluralidade de ideias e sempre a favor do Brasil.

Nosso pré-candidato à presidência, Geraldo Alckmin, tem conquistado ao longo dos seus mandatos no Estado de São Paulo o reconhecimento da população pelo seu trabalho e comprometimento como gestor público. Ele está preparado para governar o país.

O PSDB, continuará trabalhando por todos os brasileiros, o melhor presente para nós, é um país melhor para todos.

2 comentários sobre “TUCANATO: Waldir Maranhão exalta os 30 anos do PSDB

Deixe uma resposta