SENADO 2018: Mesmo sem o apoio de partidos da base de Flávio Dino, Eliziane Gama lança pré-candidatura

Se não ocorrer um erro de percurso, ou ser enganada pelo seu campo político, Eliziane Gama caminha para uma campanha onde pode ter reais chances de vitória.

Apesar de ainda não contar com o apoio declarado de boa parte dos partidos da base do governador Flávio Dino (PCdoB), a  deputada federal Eliziane Gama (PPS) conseguiu reunir algumas das principais lideranças políticas nessa fase de pré-campanha em evento ocorrido, na manhã do último sábado, 16, no Rio Poty Hotel.

Recebida com carinho por centenas populares e lideranças políticas vindas de várias regiões do estado, Eliziane oficializou a sua pré-candidatura ao Senado Federal no ato politico que contou com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB), do vice-governador Carlos Brandão (PRB) e do prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT).

Além das lideranças do seu grupo político, o ato reuniu cerca de 40 prefeitos, vários ex-prefeitos, a maioria dos secretários de Governo, deputados estaduais e federais.

Se não ocorrer um erro de percurso, ou ser enganada pelo seu campo político, Eliziane Gama caminha para uma campanha onde pode ter reais chances de vitória.

É aguardar e conferir.

6 comentários sobre “SENADO 2018: Mesmo sem o apoio de partidos da base de Flávio Dino, Eliziane Gama lança pré-candidatura

  1. ANTONIO disse:

    VEJO UMA INCOERÊNCIA NO GRUPO DO GOVERNADOR , ESSE DEPUTADA É TRATADA COMO GOLPISTA NO PCdoB É MUITO ESTRANHO .
    É A FAMOSA IDEOLOGIA DAS CONVENIÊNCIAS, OU SEJA É A BUSCA DO PODER A QUALQUER CUSTO.
    ALÉM DISSO , A ESCOLHA DOS CANDIDATOS AO SENADO FORAM TOTALMENTE EQUIVOCADAS, ESSE WEVERTON ROCHA É OUTRA BOMBA, NINGUÉM QUER VOTAR NESSE MARAGATUNO.

  2. Reynaldo Aragão Pinto Filho disse:

    Para ganhar essa eleição para o senado federal ,essa parlamentar que já usou muito o 171 para conseguir votos no meio evangélico, tem que colocar e ralar o seu joelhinho no chão e ao amanhecer pedir perdão ao pai,DEUS. Não sei se tem merecimento!

Deixe uma resposta