“Não estou fazendo barganha”, diz Márcio Jardim sobre suplência de senador

O dirigente Márcio Jardim disse ao Blog do Robert Lobato que não é pré-candidato a suplente de senador de nenhum dos nomes apresentados pelo governador Flávio Dino (PCdoB), leia-se Eliziane Gama (PPS) e Weverton Rocha (PDT).

“Não sou pré-candidato a suplente. Não estou fazendo barganha”, disse Jardim após alguns blogs de São Luis ventilarem essa possibilidade,

Márcio Jardim ainda luta para ser candidato a senador na chapa liderada por Flávio Dino ou ainda numa chapa do PT sem candidato a governador, a chamada “chapa camarão”.

Nacional

A principal corrente do PT, a Construindo um Novo Brasil (CNB), movimenta-se para pressionar o conjunto do partido e fazer com que o governador Flávio Dino entenda a importância do PT na chapa majoritária liderada pelo comunista.

Nesse sentido, não será surpresa se o Palácio dos Leões anunciar a participação de um petista em alguma posição na majoritária.

É aguardar e conferir.

4 comentários sobre ““Não estou fazendo barganha”, diz Márcio Jardim sobre suplência de senador

  1. River disse:

    E o terço do papa pra lula, hein?
    1/3? Não foi 1/5 não? O quinto dos infernos, Apedeuta!
    1. Quem sabe ele ganha 1 tridente abençoado!
    2. O Papa Francisco poderia mandar 2m de corda ao presidiário. Como ele não sabe rezar, poderia usar para nos deixar livres de suas mentiras.
    3. Quem dava 1/3 pra esse marginal era a OdebreSHIT
    4. É mentiroso e o pai da mentira.
    5. O presídiario é 1 dissimulado! Vive de farsas pra enganar as gentes!
    6. Na deep web “Brasil 247” não existia outro assunto ontem.
    7. hmmmm, 1 terço? acho que o nome disso é extrema-unção, geralmente quando se está nas ultimas, desenganado é que se usa desse meio.
    8. sempre ganhava 1/3 e não um terço.
    9. O rosário de que este traste venera é Maria do Rosário.
    10. HIHIHI. lula mandou comprar o terço “abençoado” na lojinha Kitsch de souvenir fora do Vaticano! Depois espalhou fakenews em jornais tradicionais.

  2. Hamilton Sobreiro disse:

    Bom nome, aliás, infinitamente melhor do que Weverton “Costa Rodrigues” Rocha e Eliziane “Grana”. Pelo menos tem coerência!

Deixe uma resposta