Em Barra do Corda, Roberto Rocha reúne multidão em encontro de trabalhadores e trabalhadoras rurais

O senador Roberto Rocha, pré-candidato ao governo do estado e sua comitiva de pré-candidatos do PSDB ao Senado Federal, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa, foram recebidos por uma multidão durante encontro com trabalhadores e trabalhadoras rurais de Barra do Corda e região, no último domingo, 17, na sede da AABB – Associação Atlética do Banco do Brasil.

O evento foi organizado pela União de Trabalhadores Rurais do município que agrega cerca de cinco mil produtores rurais de vários municípios e tem como objetivo principal fomentar políticas públicas voltadas para o homem do campo. Sete municípios marcaram presença: Fernando Falcão, Jenipapo dos Vieira, Tuntum, Dom Pedro, Grajaú, Itaipava do Grajaú e Presidente Dutra.

O ato em Barra do Corda foi a culminância das visitas liderada pelo pré-candidato a governador Roberto Rocha no final da semana passada. Na oportunidade, o Superintendente do Incra no Maranhão, George Aragão, anunciou a liberação de recursos para apoio inicial no valor de R$ 5.200,00; R$ 6.400,00 para fomento geral e 3.000,00 para o fomento mulher.

Estão de parabéns os organizadores desse grande ato que foi o encontro de trabalhadores e trabalhadoras rurais, nas pessoas de Odeane Sá, Damião da Conceição, Eliana Araújo, Laide Silva, Edinacir Miranda, Célia Virgínia, Cleiton Silva.

E outros encontros do tipo já estão sendo planejados.

Vale aguardar e conferir.

2 comentários sobre “Em Barra do Corda, Roberto Rocha reúne multidão em encontro de trabalhadores e trabalhadoras rurais

Deixe uma resposta