SENADO 2018: Para o deputado Zé Carlos, Eliziane não é mais problema no PT

A posição do parlamentar petista foi elogiada pelo vereador Honorato Fernandes, que também é da tese de que o PT tem que tem apoiar a reeleição de Flávio Dino de qualquer jeito

Começa a diminuir no PT a resistência à candidatura da deputada federal Eliziane Gama ao Senado Federal.

Antes “demonizada” em todas as correntes do partido, o nome da parlamentar do PPS não é mais tão desagregador assim nas hostes petistas.

Colega de Eliziane na Câmara Federal, o deputado Zé Carlos deixou claro, na reunião de lideranças petistas maranhenses com a presidente Gleisi Hoffmann, realizada na última terça, 15, que o PT está aberto a acolher a candidatura da irmã.

Segundo apurou o Blog do Robert Lobato, Zé Carlos não só admitiu que o PT pode apoiar Flávio Dino sem o partido compor a chapa majoritária, como foi categórico ao afirmar que a candidatura de Eliziane Gama não é mais problema no PT.

A posição do parlamentar petista foi elogiada pelo vereador e presidente municipal do PT, Honorato Fernandes, que também é da tese de que o partido tem que apoiar a reeleição de Flávio Dino de qualquer jeito.

O fato é que Eliziane Gama, ao que parece, está pavimentando bem a sua candidatura rumo ao Senado da República, inclusive no Partido dos Trabalhadores.

A conferir.

16 comentários sobre “SENADO 2018: Para o deputado Zé Carlos, Eliziane não é mais problema no PT

  1. Lilia Raquel disse:

    Roberth, é muita irresponsabilidade sua escrever uma nota dessa sem consultar a fonte, que aliás você tem os contatos para averiguar essa informação. O que está ganhando propagando essa inverdade? Estás a serviço de quem mesmo? Me parece um despero exagerado de sua parte publicando uma informação como essa. Pelo que sei do próprio deputado, não tem a mínima condição do PT apoiar Eliziane Gama, pelo seu histórico golpista e por tudo que ela fez ao PT, dito a ela, inclusive. Ela mesma sabe disso, dito pelo deputado a ela.

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: Primeiro, que é você, amiga? Apresente-se. Segundo, você fala pelo deputado? Terceiro, confio nas minhas fontes e se o deputado quiser me desmentir que envie nota negando. Será atendido prontamente. Ah! Não sou Robert de “H”.

  2. Hamilton Sobreiro disse:

    Não foi isso que o Vereador Honorato declarou ontem textualmente em alto e bom som em entrevista concedida ao Programa “Ponto e Vírgula (Difusora FM). Honorato classificou como “impossível” o PT apoiar quem apoiou o golpe.

      • Hamilton Sobreiro disse:

        Já se manifestou em diversas ocasiões, inclusive na última quarta-feira em entrevista no programa “PONTO & VÍRGULA” (Difusora FM). Precisa se manifestar mais ainda? Será que o Vereador vai “desdizer” o que disse??? Então faz o seguinte: “Liga para o Vereador, pergunta pra ele e publica aqui a posição dele”.

  3. Antônio disse:

    Essas duas candidaturas ao Senado do Governador, não tem como dar certo, Eliziane é fraca no interior do estado e esse Weverton Rocha é um pilantra. Arrisco a dizer que nenhum, dos dois, se elegerá.
    Ze Reinaldo e Sarney Filho serão os próximos Senadores.

  4. antonio carlos disse:

    O PT maranhense a muito tempo se porta como um partido pequeno que apenas quer “vender” seu tempo de TV para o dono do poder do momento, e os seus líderes buscando apenas obterem vantagens pessoais eleitorais ou com cargos no governo. Foi assim no governo Roseana, está sendo assim no governo Flávio Dino. A militância mais participativa não tem mais espaços nas decisões do partido. Infelizmente essa é verdade hoje do PT.

  5. júnior disse:

    “Pelo combate a corrupção que ficou cristalizada no governo do PT voto sim”, se o PT apoiar é muita falta de vergonha na cara e muita submissão ao governo.

Deixe uma resposta