SENADO 2018: Fogo amigo contra Eliziane Gama?

Enquanto os “inimigos íntimos” de Eliziane conspiram contra a sua pré-candidatura, ela segue consolidando e ampliando a sua caminhada rumo à Câmara Alta do Congresso Nacional

A imagem acima circulou pelas redes sociais, principalmente em grupos de WhatsApp.

De imediato gerou uma discussão a partir de quem interessaria pichar os muros da cidade de Timon com frases que visam claramente atingir o projeto da deputada federal Eliziane Gama (PPS) rumo ao Senado Federal.

Pelo que o Blog do Robert Lobato pôde observar nas discussões dos grupos de WhatsApp, a principal suspeita recai sobre “aliados” da irmã ligados ao Palácio dos Leões, mas precisamente dos que ainda insistem com a candidatura de senador do deputado estadual Bira do Pindaré (PSB).

Mas, enquanto os “inimigos íntimos” de Eliziane conspiram contra a sua pré-candidatura, ela segue consolidando e ampliando a sua caminhada rumo à Câmara Alta do Congresso Nacional, como mostra o blog do colega Marco D’Eça.

Confira AQUI.

6 comentários sobre “SENADO 2018: Fogo amigo contra Eliziane Gama?

    • Pablo disse:

      Não entendo. Por que Flávio Dino chama Roseana de princesa da Odebrecht se o próprio governador recebeu 400 mil reais da construtora para aprovar um projeto de lei para eles quando era deputado federal? Esses políticos…

  1. júnior disse:

    Eles sabem que “talvez” o governo eleja um senador, ai como diz a musica do Titãs: É cada um por se e Deus contra todos, a briga por essas duas vagas vai ser dura e com um resultado imprevisível, mas acho que Zé e Sarney Filho largam na frente, apesar de Weverton ter tido muitas declarações de apoio, o povo que vota mesmo parece não simpatizar com ele..

Deixe uma resposta