SENADO 2018: Esperto, Weverton Rocha quer ser também o senador do Sarney

É difícil imaginar que o Maragato tenha algum futuro utilizando-se da “catinga” dos Sarney e assim achar que pode enganar o povo, fazendo um discurso nos grandes centros contra a “oligarquia”, e nos grotões levantando a mão de um dos principais herdeiros de Zé Sarney

Que o deputado federal Weverton Rocha (PDT) é sabido que só a moléstia todo mundo sabe. Só que o homem está indo longe demais na sua esperteza e pode acabar se dando mal.

É que leio no blog do colega Diego Emir que o nosso bravo Maragato – maldosamente chamado por um blogueiro palaciano e funcionário da Radio Difusora FM de “Maragatuno” – anda pra cima e pra baixo com o também deputado federal Sarney Filho (PV) fazendo “dobradinha” para o Senado Federal. É bem aí que reside a malandragem.

Zequinha Sarney é um homem polido, tem pedigree, muito educado e não tem a manina de sair por aí detonando adversários e muito menos agredindo familiares dos seus opositores. É um homem é fino, diga-se.

Já Weverton Rocha vem da barbárie, da vida dura, de família humilde, não tem pedigree e sempre usou um discurso duro contra os poderosos, as oligarquias, os golpistas e por aí vai.

E entre os oligarcas que Weverton mais gosta de detonar, esculhambar e escrachar é justamente o pai de Zequinha, o ex-presidente José Sarney. Sem falar nas porradas que o pedetista dá mana Roseana quase que diariamente. É um homem é bruto, diga-se.

Nesse sentido, é difícil imaginar que o Maragato tenha algum futuro utilizando-se da “catinga” dos Sarney e assim achar que pode enganar o povo, fazendo um discurso nos grandes centros contra a “oligarquia”, e nos grotões levantando a mão de um dos principais herdeiros de Zé Sarney.

Como perguntar não ofende, pergunta-se: quem teria mais vergonha dessa “dobradinha” inusitada, o fino Sarney Filho ou o bruto Werverton Rocha?

E o leitor, o que acha?

14 comentários sobre “SENADO 2018: Esperto, Weverton Rocha quer ser também o senador do Sarney

  1. mohamad disse:

    kkkkkkkkkkkk Quem quer aproximação com essa carniça, essa quadrilha liderada por capo di tutti capi e seu comandado Temer cai esse ano e vão parar todos nas cadeias essa gangue.

  2. antonio carlos disse:

    Nenhum dos dois tem vergonha de nada. E isto é só mais um fato, porque tem muitos outros, de que a nossa política é um balaio de gato e que em sã consciência ninguém entende mais nada, e se for querer tentar entender vai pirar. O que nos resta é só observar e esperar o que vai acontecer, mas com certeza, coisa boa vai ser difícil.

  3. Evande Andrade disse:

    Evande Andrade

    Robert tenho observado que Eliziane foi rifada dos encontros pelo interior. Weverton e Dino se separaram uns dias pra deixar Eliziane no vacuo…

    Agora ele divulga uma foto do lançamento de sua pre-candidatura sem a foto de Weverton. Só ela e Flavio…
    A coisa ta feia… ha uma orquestração pra rifar Eliziane… Espera mais um pouco….

  4. Carvalho disse:

    Não creio que o “zequinha cachaça louca” se apresente assim como um homem polido por causa de sua natureza ou educação, acho que ele é bastante esperto e do alto de sua “inutilidade andante” é sempre bem mais conveniente pra ele ficar na sua quietinho, pois já conseguiu e poderá conseguir mais coisa do que sugere sua biografia. Também concordo com quase todo tipo de crítica a essa figura intragável do “maragato” do qual emana uma “catinga” tão forte quanto a dos Sarneys, tanto que ele tem sido um “espinho de carne” nas administrações anti-Sarneystas. Foi assim com Jackson e que se cuide Flávio Dino com essa duvidosa companhia. Então acho bom que essas duas figurinhas bizarras da política maranhense andem juntas. Quem sabe elas se anulam? Um grande abraço e parabéns por mostrar a campanha que acontece “por debaixo dos panos”.

  5. Gustavo disse:

    Se depender do meu voto, esse bandido desse Weverton Rocha não leva essa vaga de senador. E ainda vou fazer campanha de graça contra ele!

Deixe uma resposta