Sem a menor cerimônia, Marcelo Tavares torce pela desgraça de Carlos Brandão. E Flávio Dino só observa…

Não custa lembrar que Marcelo Tavares não teve consideração nem com o seu tio, o ex-governador José Reinaldo (PSDB) que rompeu com Flávio Dino e ainda assim o sobrinho preferiu ficar do lado do “tio” do Palácio dos Leões

“Se Brandão estiver impedido, o PSB apresentará meu nome para vice”.

Assim falou, sem a menor cerimônia, o ex-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Marcelo Tavares (PSB), segundo publicação no blog do colega Diego Emir.

A declaração soa como uma torcida do ex-chefe da Casa Civil pela desgraça do atual vice-governador Carlos Brandão (PRB), que está sob ameaça de impedimento de renovar o mandato por ter assumido o cargo de governador após o dia 7 de abril, o que contraria a legislação eleitoral na visão de alguns juristas.

Pela segurança na sua declaração, parece que o Marcelo Tavares não fala apenas por si. Resta saber se essa segurança do socialista conta com um “de acordo” do governador Flávio Dino (PCdoB).

Não é demais lembrar que Marcelo Tavares não teve consideração nem com o seu tio, o ex-governador José Reinaldo (PSDB), que rompeu com Flávio Dino e ainda assim o sobrinho preferiu ficar do lado do “tio” do Palácio dos Leões.

Até  momento o governador comunista não se manifestou sobre tal possibilidade de substituição de Brandão por Marcelo.

Ele só observa…

Deixe uma resposta