O DIA SEGUINTE: A reação raivosa e desesperada dos governistas ao anúncio da pré-candidatura de Roseana Sarney

Uma reação pra lá de estranha, já que uma semana antes de Roseana reafirmar que irá disputar o pleito de 2018, os governistas/comunistas soltaram foguetes pelos quatro cantos por conta de uma mais pesquisa em que Flávio Dino aparece com mais de 60% dos votos vencendo, portanto, a eleição em primeiro turno.

O Governo do Estado reagiu de forma raivosa ao anúncio oficial da pré-candidatura de Roseana Sarney (MDB) ao governo do Maranhão.

Basta uma visita rápida pela blogosfera chapa branca – e tem ser rápida mesmo para evitar ânsia de vômito – para vermos que os governistas acusaram o golpe desgraçadamente!

Os blogs mantidos pelos calabouços do Palácio dos Leões, alguns deles, dizem, obrigados por contrato a passar a login e senha de acesso para os chefes da Secom, dedicaram postagens e mais postagens não para analisar o ato em que Roseana afirmou ser pré-candidata a governadora, mas para atacá-la, atacar a sua família e aliados políticos.

Uma reação pra lá de estranha, já que uma semana antes de Roseana reafirmar que irá disputar o pleito de 2018, os governistas/comunistas soltaram foguetes pelos quatro cantos por conta de uma mais pesquisa em que Flávio Dino aparece com mais de 60% dos votos vencendo, portanto, a eleição em primeiro turno.

Ora, para quem goza de índices de intenção de voto tão generosos não pode se incomodar com um mero anúncio de pré-candidatura de quem só reúne “velhos” e “acusados pela Lava Jato”.

A não ser que o desespero bateu às portas do Palácios dos Leões e nem as famosas pesquisas tabajaras são mais capazes de enganar o povo.

Que seja bem-vindo o segundo turno.

O Maranhão agradece!

18 comentários sobre “O DIA SEGUINTE: A reação raivosa e desesperada dos governistas ao anúncio da pré-candidatura de Roseana Sarney

  1. Gilberto disse:

    Esses comunas chamam a mulher pra briga,…
    Quando ela resolve aceitar o convite,… eles ficam surtados com medo!
    Como explicar essa atitude transloucada deles?

    Querem ou não querem enfrentar a Branca?

    Acho que o medo tá grande!

    No primeiro turno,… meu voto é RR,… se tiver um segundo Branca x Pançudo,… sou Branca desde criançinha!!!

  2. Pablo disse:

    Amigo, rsrsrsrs já até produziram o primeiro fake News onde fizeram um photoshop colando a cara de Michel Temer no corpo do Hildo Rocha. Cortesia do laranja da SEMCAP Ednaldo Neves…

  3. Hahahaha…
    A preocupação com a candidatura de Roseana Sarney é de 0%.
    Só para começar, o índice de rejeição dela é superior ao índice
    de aprovação. Aliás, é muito importante que ela seja candidata,
    visto que, não tem nenhuma graça derrotar um Roberto Rocha
    ou uma Maura Jorge da vida. É na princesinha da oligarquia que
    queremos dar uma taca.

  4. ? disse:

    O Maranhão não tem dono, a população está cansada de bastardos, sempre os mesmo, Lobão se aposente meu velho, roseana volte pro exterior, para aproveitar as fortunas que roubou fo nosso estado, vamos tomar dinheito desses porcos nessa eleição e votar em branco…..CHEGA..!!!!

  5. ? disse:

    Coloquem na cabeca de vcs políticos que o povo ta cansado de falcatruas e impunidade em relação a essa oligarquia sarnista…tchau vão embora, que saco…kkk.

  6. Fora disse:

    tenho certeza que depois dessa eleição, eles tomam vergonha na cara, e dão um basta em candidaturas.o povo não quer mais e pronto..
    Os babas ovo vão junto com eles.fora oligarquia e fora babas ovo.

  7. Alan Couto disse:

    Eleição será um marco para família sarney em especial. Ao que tudo indica: aposentadoria definitiva de Roseana e a depender do resultado, sairá definitivamente no Maranhão, quiça do Brasil; Sarney Filho sem mandato; acredito na reeleição de Adriano Sarney; Sarney sem influência junto ao Governo Federal (Bolsonaro, por exemplo)… Esse é o cenário que se aponta firme…

Deixe uma resposta