16 comentários sobre “Flávio, a mentira

  1. Gargamelo disse:

    Hahahaha… Lobão de bengala, João Alberto com marca-passo, Chiquinho Escórcio com fraldão geriátrico… Esse é o time que a guerreira vai colocar em campo? Hahahahaha… Só cagão comedor de sopa!

  2. roberth disse:

    O Maranhão teve a mentira no sentada no trono do Palácio dos Leões por quase cinco décadas: a mentira da educação, num estado com 217 municípios e com apenas 58 deles com ensino médio implantado; a mentira da saúde, com teatro de inaugurações que aconteciam apenas para a mídia; a mentira da segurança, com o menor efetivo de policiais do País; a mentira da refinaria; a mentira do projeto salangô; a mentira das estradas fantasmas; a mentira da saúde itinerante do governo Lobão; a mentira do projeto têxtil de Rosário, dentre inúmeros outros. Neste Estado, outrora gerido pelo engodo, apenas uma verdade: estamos saindo do caos, queiram vocês ou não!
    Nós estamos e permaneceremos livres da mentira que, hoje, você, Lobato, defende!
    Tenha a certeza de que o Maranhão não retrocederá ao permitir que o grupo Sarney, parasita, retorne ao poder!

    • Celso Juarez disse:

      Acho interessante a cegueira das pessoas. Cegueira não. Interesse. Porque quem defende um cara que só endivida o Maranhão e aumenta os impostos absurdamente, só pode ter algum interesse escuso.
      Você deve ser algum nomeado. Tem mais! Essas palavrinhas difíceis aí, de quem tenta desesperadamente a auto-afirmação, não chegam até o povo’, que é quem sofre mais com esse governo pilantra. . Tiro no pé!

      Se estamos saindo do Caos, porque esse esforço monumental em querer nos convencer disso?
      Engana outro, meu irmão!

    • KHYARA ANNE disse:

      Quadrilheiro é esse povo envolvido até o talo com escândalo na saúde , segurança, aumentando impostos. Ditador, perseguidor é esse governadorzinho de meia pataca.
      Megalomaníaco e incompetente. Ainda sustentava a ilusão de candidatura à presidência.
      Até quero que vá mesmo, pra deixar o Maranhão em paz.

  3. Flávio Dino Presidente 2022 disse:

    Imagina se fosse o drogado do filho dele, vagabundo, que tivesse no governo kkkkk ainda bem que cachorro e periquito não vota. Alguém ainda vota nessa gente sem ter vendido o voto? Acho difícil.

Deixe uma resposta