ELEIÇÕES 2018: Roseana Sarney vai pra cima de Flávio Dino

O tom discurso de Roseana foi uma demonstração da campanha ao governo que vem por aí.

Em reunião realizada na sua residência, na manhã desta segunda-feira, 21, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) confirmou a sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão.

Na presença de deputados estaduais e federais, senadores, prefeitos e aliados políticos, a emedebista partiu pra cima de Flávio Dino (PCdoB) a quem chamou de “ditador” e afirmou que o Maranhão parou no tempo na gestão comunista.

O tom discurso de Roseana foi uma demonstração da campanha ao governo que vem por aí. Os comunistas sonham com uma polarização com a filha do ex-presidente José Sarney para usar o jargão “basta comparar”.

Acontece que a além de Flávio Dino e Roseana Sarney, o pleito de outubro contará ainda com nomes como o do senador Roberto Rocha (PSDB), o ex-deputado Ricardo Murad (PRP), a ex-prefeita Maura Jorge e provavelmente o do deputado estadual Eduardo Braide (PMN), o que atrapalha os planos dos comunistas em tornar a eleição plebiscitária.

O fato é que se não houver um recuo de Roseana até as convenções, tudo levar crer que teremos uma campanha marcada pela radicalização entre a primeira via comunista e a segunda via sarneysista.

E, correndo por fora, os candidatos da terceira via, cuja unidade ainda não está descartada completamente.

Confira a íntegra do discuso de Roseana Sarney.

18 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018: Roseana Sarney vai pra cima de Flávio Dino

  1. mohamad disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk, tou sabendo q o babalorixá dela Bita do Baron disse q ela poderia ser candidata kkkkkkkkkkkkkkkk vai entra na taca tanto ela quanto os seus bajuladores lacaios de plantão,kkkkkkkkk. Outra, tu ainda vai perder as moedas do Judas baba ovo,kkkkkkkkkkkk.

  2. Ih! Bita do Barão já deu sinal verde! E o popularíssimo Temer também já deve ter dado!
    Na reunião, as mesmas caras de sempre. A novidade era só o prefeitinho da minha ci-
    dade (Assis Ramos) aparecendo no vídeo como papagaio de pirata, muito mais sujo aqui
    em Imperatriz do que chão de oficina.
    Mas não desista, guerreira, pois o que mais queremos é lhe dar uma taca nas urnas!

  3. Jefferson disse:

    Robert, infelizmente vai existir essa polaridade, pois o único candidato com carisma e potencial para ser uma terceira via não vai ser candidato que é o Braide. O senador que insiste em ser candidato e as pesquisas demonstram ser para a população ser um famoso “quem?” Tem o carisma de um “chuchu”. Infelizmente por razões de ausencia de logicl teremos mais quatro anos de comando comunista.

  4. Cunha disse:

    Na reunião da branca,ela falou no nome “LULA”Umas dez vezes.Não falou uma vez sequer no nome “Temer”.A branca pode ser qualquer coisa,menos burra.Longe disso!Em quatro pesquisas qualitativas que a branca tem em mãos,é para ela ficar animada mesmo.Quanto aos asseclas,baba ovos do Dinóquio,exercem o direito do Jus Sperniandi!!

  5. Telles disse:

    Em 2016 assistir uma palestra de flavio dino (letras minúsculas por motivos óbvios) se vangloriando que tinha 80% de aproveitamento. Chegamos em 2018 ele dizendo feliz com 60% é sinal que não tem isso resultado de um governo medíocre se preocupou em peserguir todo mundo. Outra ele acha que todo funcionário que ali ele encontrou mesmo os efetivos comem e dormem na casa de Roseana. Lembrei de um funcionário desabafando que já em 2016 que não entendia porque a saúde não tinha nada falando que a família Sarney roubava e tinha medicamento e agora um governador honesto e estava faltando tudo.

Deixe uma resposta