ELEIÇÕES 2018: Roseana prepara “anúncio bombástico”

Roseana Sarney disputa o MDB local com João Alberto. Ela quer ser candidata a governadora, mas também na condição de presidenta do MDB.

Em conversa com o Blog do Lobato, ontem, 11, um roseanista da “gema” afirmou que a ex-governadora Roseana Sarney dirá algo que “vai mudar o quadro eleitoral por completo no Maranhão. Será algo bombástico“.

Desistência? Reafirmação da candidatura? Chamar o PT para a chapa? A fonte, qualificadíssima, não quis adiantar, mas pela experiência de longa data no MDB que essa fonte possui vem coisa por aí.

“Bob, Roseana não diz o que ela pensa nem pra Sarney, mas Sarney sabe o que ela pensa. A classe política quer votar nela, o povão quer votar nela, mas ela está pensando ainda, afinal não ela não é mais aquela Roseana da década de 90 que tinha tesão para arrastar multidões pelo interior do Maranhão”, disse a fonte.

Candidato a deputado estadual, minha fonte disse ainda que “essa insegurança dela [Roseana] deixa a todos nós também inseguros. Queremos votar nela, o povo do interior que votar nela, mas insegurança  dela se é ou não candidata é ruim, só quem ganha com isso é Flávio Dino”.

A verdade é que Roseana Sarney disputa o comando do MDB local com o senador João Alberto. Ela quer ser candidata a governadora, mas também na condição de presidenta do MDB.

É bem aí que está crise no arraial do grupo Sarney.

É aguardar e conferir o que “Branca” vai falar.

60 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018: Roseana prepara “anúncio bombástico”

  1. roberto disse:

    Suponhamos que fosse o anúncio de uma aliança com o PT ? Bem, ela estava como PT em 2010 e, só venceu com abuso da máquina e de FRAUDE muito bem exposta no parecer do Procurador Geral Roberto Gurgel, apresentado somente alguns dias antes da mudança na interpretação da lei.
    Em 2014, o PMDB apanhou com o PT e tudo na sua coligação. Ainda que o Lula anuncie apoio a ela, foi o que ele fez em 2006, mesmo assim ela apanhou para Jackson Lago. Portanto, o que para ela é uma bomba, para mim é apenas mais alguma coisa a ser administrado politicamente. é do jogo !

  2. mohamad disse:

    “Bob, Roseana não diz o que ela pensa nem pra Sarney, mas Sarney sabe o que ela pensa. A classe política quer votar nela, o povão quer votar nela, mas ela está pensando ainda, afinal não ela não é mais aquela Roseana da década de 90 que tinha tesão para arrastar multidões pelo interior do Maranhão”, disse a fonte. Chupa bolas essa tua informante não deve conhecer o quadro politico atual do MA kkkkkkkkkk o povo quer essa porra louca é na cadeia isso sim.

  3. Paulo Silva disse:

    Tá. Essa daí tá indecisa nada, ta e com medo da taça que vai levar. Aposto como ela sai pra federal, pois sabe que não ganha bem pro governo bem pro senado. Escreve aí. Tá com medo da justiça, pois sabe que o mpfvai cibtinconba xaca aos bandidos do dinheiro publpúb

  4. Rafael Santos Madeira disse:

    Essa aí ñ ganham nem na China se acabou esse grupo podre do Sarney xau Lobato vou te para o sítio do pica pau amarelo seu Ze ruela kkk

  5. Sebastião Rezzo disse:

    Todo mundo que fala mal da família Sarney e medo pq eles é quem manda no Maranhão e nunca deixar de mandar, Zaqueu rezo Rosa rio.

  6. LUIS ALBERTO SOUZA disse:

    A notícia bombástica é a sua aposentadoria, não tem chance nenhuma com Flávio Dino, o homem ta bombando. Fala sério cara, nós do Maranhão estamos precisando de mudanças radicais na nossa política. Lobão, João Alberto, Sarney, são coisas do passado. Já observamos uma mudança extraordinária na política do Maranhão, municípios com IDH satisfatório, lógico que vai levar anos prá chegarmos a um índice espetacular, devido ao estado de abandono que ficamos durante décadas. Quem apoia Roseane, são aqueles caras que sempre estiveram sobre as asas de Sarney.

  7. “A classe política quer votar nela, o povão quer votar nela, mas ela está pensando ainda, afinal ela não é mais aquela Roseana da década de 90 que tinha tesão para arrastar multidões pelo interior do Maranhão”.
    Agora eu: – Rapaz, eu acho que estou no Maranhão errado porque aqui em Imperatriz onde moro, eu não vejo ninguém dizer que vai votar em Roseana Sarney. Muito pelo contrário, o povo da minha cidade odeia essa raça ruim. Com certeza ela já percebeu a invencibilidade de Flávio Dino e vai abrir do pau. Ela sabe que não phode com o seu adversário. Mas eu continuo dizendo – eleição sem Roseana não vai ter graça. Era nela que queríamos dar uma taca.

  8. CINDY MACEDO disse:

    Mônica , sua malandra, tu e a tua mulher vão perder a boquinha com Roberto Rocha , caso continue jogando dos dois lados ( oligarquia e Senador Traíra) !

  9. alex disse:

    Tomara que ela gaste o ultimo centavo que tenha, nas eleicoes, e muita grana da pra comprar o voto de muitos pobres.mesmo assim ela não ganham, e se ela depois de lisa vier me pedir dinheiro emprestado, não empresto, por mim, ela morre de fome…kkkk

  10. Nem quando estavam com o governo na mão, nunca ganharam em nem uma eleição no voto, o nobre bleogueiro sabe bem disso, até porque muito trabalhou nas eleições contrarias a esta oligarquia, assim como não existe anuncio bombástico nem um, como todo bom maranhense já conhece estes tais “anúncios bombásticos”, ou é mais um trambique eleitoral, ou uma mentira de ecó oral que não mais ecoa nos grotões deste estado. Agora dizer que o governador é mentiroso, me poupe, na politica quem não é? Nunca antes da historia deste estado alguém mentiu mais para o seu povo que a Roseana e os Sarneys, o Roberto Rocha muito antes de cair na graça da população, não precisou nem dizer o porque não é como nunca foi uma pessoa seria, nem mesmo serio com seus profissionais trabalhadores das suas empresas, basta ver as diversas ações trabalhistas em curso contra ele, e agora as atitudes voltadas no senado contra o povo, o Eduardo Braide é uma questão de tempo, mais todos sabem que é outro que só tem discurso, na pratica a PF sabe como anda seus processos e do seu pai, o mais, todos não passam de laranjas, numa força tarefa que de nada servira para o povo, assim como o próprio Flavio que esta preocupado com o exterior deste estado, e sem os aliados de força que antes tinha, garanto que poucos serão os que realmente vão se dedicar, como foram dedicados de ultima hora ao ex governador Jackson Lago. É simples assim.

      • Pablo disse:

        Pois é.. aí é que reside a minha dúvida. Ela parece valorizar uns e desvalorizar outro da sua bancada. Meio que intimida alguns a se aliarem a ela como no caso o Washington Luís. Fábio Câmara, que é um bom puxador de votos, saiu do partido por conta desse tratamento diferenciado. Eu acho que num momento como esse, não só o grupo mas toda a oposição precisa estar unida. Aí é que precisa ser feito o real exercício da democracia e da união para desbancar um déspota.

Deixe uma resposta