ELEIÇÕES 2018: Os discursos dos sarneysistas sobre Flávio Dino

Mas saiu da boca do deputado federal Sarney Filho talvez a maior das verdades entre os discursos proferidos na “Sarneyland”, mansão da família localizada ali, no bairro do Calhau.

Ontem, 21, durante anúncio oficial da pré-candidatura de Roseana Sarney ao governo do Maranhão, as principais lideranças do grupo disseram algumas verdades sobre o governador Flávio Dino e o sua gestão.

A própria Roseana, o mano Sarney Filho e o senador Edison Lobão, foram duros nos seus pronunciamentos, mas não faltaram com a verdade ao avaliar a personalidade política do governador comunista.

A agora pré-candidata afirmou em alto e bom tom que Flávio Dino é um “ditador”.

“Ele tem uma rejeição muito grande, porque ele não é essa pessoa que se fez passar na eleição passada. Que era um ex-juiz, uma pessoa honesta, um deputado, um democrata, que trabalhava pelo Maranhão. Não existe isso. Ele é um ditador, ele persegue as pessoas. Persegue as pessoas humildes e os grandes também”, disparou.

O senador Edison Lobão, por sua vez, afirmou que ““O Maranhão elegeu uma mentira. Erramos, e porque erramos estamos pagando o preçotira”. E depois arrematou: “o povo foi iludido uma vez [por Flávio Dino], mas não será iludido uma segunda”.

Mas saiu da boca do deputado federal Sarney Filho talvez a maior das verdades entre os discursos proferidos na “Sarneyland”, mansão da família localizada ali, no bairro do Calhau. Disse Zequinha: “A entrada da Roseana na disputa é culpa do governador Flávio Dino. Quem fez Roseana candidata foi o péssimo governo Flávio Dino”. Perfeito, o mano!

De fato, os planos de Roseana Sarney, depois que deixou o governo em 2014, era curtir as brisas do litoral Leste dos Estados Unidos na companhia do maridão Jorge Murad e dos netos.

Contudo, como o atual governador nunca desceu do palanque, nunca focou no presidente e apontou para o futuro, preferindo governar olhando fundamentalmente para o passado e todo ato oficial de governo o nome mais citado é dos Sarney, claro que Roseana, seus familiares e o grupo como um todo se sentiram convidados a entrar para disputa de 2018 ao Palácio dos Leões.

E para animar ainda mais o espírito da “Branca”, eis que chega as suas mãos uma pesquisa que a coloca no centro da disputa com chances reais de levar a eleição de governador para o segundo turno.

Agora Flávio Dino que se segure…

14 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018: Os discursos dos sarneysistas sobre Flávio Dino

  1. Pablo disse:

    Os blogs palacianos vão ter que trabalhar dobrado agora para fazer valer o ”dinheiro suado”… E vendo Flávio Dino, não vai economizar nas difamações e outros golpes baixos. Vai ser de uma baixaria sem precedentes, imagino. E ela precisa se segurar.

  2. Robert
    O deputado othelino Neto em vários discursos dele na assembleia convidava a Roseana pra ser candidata como a ex governadora é obediente ouviu os reclame e está atendendo o convite, aliás um convide aceita e não agradável

  3. Olha só quem fala! A TURMINHA DO SARNEY… todos investigados na Lava Jato!
    Uma CARNIÇA dessa que deixou o Estado quebrado e com déficit de mais de 1 bilhão.
    A notícia inclusive chocou o país e foi manchete nacional.
    Roseana, o povo ainda não esqueceu o CALOTE da Refinaria de Bacabeira e outros!
    E isso é só uma das muitas mentiras e calotes do MELHOR GOVERNO DA VIDA DELA!
    Ah, me compre um bode!

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: Interessante é a reação de você diante as “carniças”. Para quem acha que já ganhou o primeiro turno não sei porque tanta ira e incômodo.

  4. Eden Jr. disse:

    Robert não sei como você, e outros analistas, ainda duvidam de que a eleição será decidida no segundo turno. Com Roseana, Rocha, Maura e Dino é certeza que a eleição será decidida num segundo turno, e sem favoritos. Anote e me cobra. Abraço.

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: Meu amigo, onde está a minha dúvida ou alguma análise que fiz onde questiono, com cenário desses, que a eleição é de dois turno? Abraço.

      • eden jr disse:

        “E para animar ainda mais o espírito da “Branca”, eis que chega as suas mãos uma pesquisa que a coloca no centro da disputa COM CHANCES REAIS DE LEVAR A ELEIÇÃO DE GOVERNADOR PARA O SEGUNDO TURNO.”
        Abraço.

  5. Fredderico Lopes disse:

    Roseanistas, Bob Lobato. Esse é o termo correto! A lider desse grupo é Roseana. Ela que todos estavam esperando. Ze Sarney nao tem dominio sobre a filha, se tivesse ela era senadora atualmente.

Deixe uma resposta