DIÁLOGOS PELO MARANHÃO: Pedro Fernandes enquadra Flávio Dino

Observadores experientes da política local apostam que os trabalhistas brasileiros não ficarão no palanque do governador comunista.

Quem conhece o deputado federal Pedro Fernandes sabe que ele não guarda almoço pra janta.

Pois bem. O presidente estadual do PTB deu uma enquadrada legal no governador Flávio Dino (PCdoB) durante o “Gogó”, ops!, “Diálogos pelo Maranhão”, realizado no último sábado (5), no luxuoso Rio Poty Hotel.

Pedro Fernandes foi obrigado a enquadrar o comunista quando, em mais um show de arroubos, foi dizer que a área da educação só avançou no seu governo, detonando a “educação da oligarquia”.

Foi quando Pedro Fernandes pediu a palavra e teve que lembar o governador que ele, Pedro, foi secretário de Educação e fez um bom trabalho na área. O constrangimento foi geral. Já o Gastão Vieira (Pros), também ex-secretário de Educação na era Roseana Sarney (MDB), preferiu escutar calado e covardemente os insultos de Flávio Dino.

O PTB faz parte atualmente da base do governo Flávio Dino, mas está em disputa.

Observadores experientes da política apostam que os trabalhistas brasileiros não ficarão no palanque do governador comunista.

É aguardar e conferir.

15 comentários sobre “DIÁLOGOS PELO MARANHÃO: Pedro Fernandes enquadra Flávio Dino

  1. Ângelo Goethe disse:

    Com o governo comunista o Maranhão cresce a patamares chinês com 9,7% no último ano, e segundo levantamento do portal G1 é o governador que mais cumpriu promessas de campanha junto com o governador de Goiás Marconi Perilo.

  2. jose carlos silva disse:

    Pedro não enquadra o Flávio, pois depende do governador para tentar eleger o SEM voto e SEM trabalho Pedro Lucas. Pedro é um ingrato.

  3. mohamad disse:

    Baba ovo de judas estar morrendo de inveja pq o encontro foi sucesso total kkkkk já o outro nem se fala kkkkkkkkkkkkkkk inveja mata baba ovo kkkkkkkk.

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: kkkkkkkk Um reúne 500 comissionados do governo e outro 5 mil militantes e lideranças políticas de vários cantos do estado e você vem com essa loucura. kkkkkkkkkkkk

  4. Pablo disse:

    É muito engraçado como Dino se empolga tanto ao falar dos Sarneys que nem pensa nos aliados que está atingindo. Aí então é escutar o que não quer ouvir, né kkkk

  5. Telles disse:

    Ninguém aguenta mais esse labigó diálogos pelo Maranhão? Kkkk. Ele não terá essa coragem de fazer isso. O povo está de olho nele, o povo já tirou Roseana, pra tirar um mentiroso desse não vai demorar outubro rosa. Agora me fez lembrar quando RR falou que torcia muito casal. Kkkkkkk

Deixe uma resposta