VITÓRIA DO MEARIM: Prefeita Didima entrega escolas, hospital e novo Centro Administrativo

Prefeita Dídima Coelho.

Para celebrar os 185 anos de emancipação política, a Prefeitura de Vitória do Mearim vai entregar diversos presentes a população do município. Com uma vasta programação que se inicia nesta quinta-feira (18) e se estende até domingo (22), a prefeita Didima Coelho (MDB), vai entregar importantes equipamentos urbanos, além de garantir lazer e diversão através de diferentes manifestações culturais.

Nesta quarta-feira (18), a partir das 15h, a prefeita Didima e sua equipe de trabalho entregam o Colégio Municipal Jaguary, devidamente reformado. Logo em seguida será a vez do Colégio Municipal de Jacarey. Na mesma tarde ainda ocorre um culto evangélico em frente ao Centro Administrativo que fica as margens da BR-222.

O primeiro dia da programação dos 185 anos de Vitória do Mearim será encerrado com a realização de vários shows gospeis com as bandas Ágape, Fogo no Altar, R.M.S. e Raízes de Jessé.

Na quinta-feira (19), dia do aniversário de Vitória do Mearim, a programação se inicia às 6h da manhã com a banda “Bragas de Ouro”. Logo em seguida ocorre a missa de Ação de Graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Nazaré.

A partir das 9h são retomadas as inaugurações, iniciando pelo Centro Administrativo municipal. Às 10h mais quatro escolas serão entregues: Jardim de Infância Menino Jesus, Jardim de Infância Monsenhor Artur Gonçalves, Escola Municipal Maria Corrêa e Escola Municipal Antônia Farias.

Às 12h30, Didima Coelho e seu secretariado entregam o Hospital Municipal Kalil Moisés devidamente reformado e pronto para atender com eficiência a população. No período da tarde várias atividades vão ser desenvolvidas no Cras da Praça Rio Branco.

Na noite de quinta-feira (19) e durante o domingo (22), várias bandas locais e artistas de fora se apresentam na Praça Rio Branco e na Beira Rio.

(Fonte: Blog do Diego Emir)

Deixe uma resposta