STJ: Roseana Sarney interpela Flavio Dino

O governador comunista quase que diariamente usa de declarações agressivas à família e ao grupo Sarney. Agora terá que responder a 14 questionamentos que Roseana faz na peça jurídica que deu entrada no STF.

Conforme o Blog do Robert Lobato havia antecipado (reveja aqui), a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) decidiu mesmo em entrar com uma interpelação judicial contra o governador Flávio Dino (PCdoB) no Superior Tribuna de Justiça (STJ).

O que motivou a interpelação, entre outras coisas, foi uma declaração do comunista dada através das redes sociais em que afirmou: “O grupo coronelista que por décadas assaltou o dinheiro público está repentinamente preocupado com o Maranhão. Poderiam colaborar devolvendo o que roubaram. Seria uma grande ajuda”.

Flávio Dino quase que diariamente usa de declarações agressivas à família e ao grupo Sarney. Agora terá que responder a 14 questionamentos que Roseana faz na peça jurídica que deu entrada no STJ.

É agudar e conferir o desfecho dessa história.

Tempos difíceis para o comuna-mor do Maranhão…

PS: O Blog do Robert Lobato ainda comentará sobre o suposto suicídio do médico Mariano de Castro, apontado como operador dos esquemas de corrupção na Secretaria de Saúde do governo Flávio Dino.

12 comentários sobre “STJ: Roseana Sarney interpela Flavio Dino

  1. Ela tem consciência de que não conseguirá vencer o Dinossauro.
    O cara está com a reeleição praticamente garantida e pode até se-
    guir carreira na política nacional, se assim o quiser. O cara é me-
    lhor na conversa, no jeito de governar, não joga baralho e tem mais
    destaque nas redes sociais. Desta vez, só resta à Rosinha apelar
    para o Bita do Barão, o que pouco vai adiantar…
    ADEUS, SARNEYZADA!

  2. Mohamad disse:

    Esse país virou piada Nacional e internacional, esse sra deveria estar presa por ter matado milhares de crianças de fome e por falta de saúde, e sr é um blogueiro puxa saco imbecil.

Deixe uma resposta