FLÁVIO DINO: “Moro é um bom juiz, um juiz técnico e tem acertado”

Num passado muito recente Flávio Dino tinha uma opinião sobre o juiz Moro muito diferente daqui possui hoje

O mal do político que usa e abusa do “gogó” é que é fica vulnerável a ser pego em mentiras e contradições. É o que parece ser o caso do governador Flávio Dino (PCdoB).

O comunista parece ter uma personalidade para cada circunstância, uma palavra para cada momento, uma declaração para cada interlocutor.

Nesta semana, por exemplo, Flávio Dino pegou um avião e vazou dos afazeres de governante para fazer uma visita ao ex-presidente Lula em Curitiba, onde o líder petista está preso. Ex-juiz federal, Flávio sabia que não conseguiria “dar um abraço” no Lula, mas ainda assim preferiu embarcar visando tão somente tirar proveito político-eleitoral da popularidade do ex-presidente. O nome disso é oportunismo, para quem não sabe.

Pois bem. Na tentativa de surfar na “onda Lula”, o governador maranhense vive criticando a Operação Lava Jato e o juiz Sérgio Moro.

Contudo, num passado não muito distante Flávio Dino tinha uma opinião sobre o juiz Moro muito diferente daqui possui hoje. Basta ver o que ele achava do algoz do ex-presidente Lula quando Moro estava no auge condução Lava Jato.

As declarações foram dadas ao jornalista Mario Sergio Conti, apresentador do programa Diálogos, da Globo News, em 2016. É com você Flávio Dino:

18 comentários sobre “FLÁVIO DINO: “Moro é um bom juiz, um juiz técnico e tem acertado”

  1. Gilberto disse:

    Mais uma vez o ‘Nosso Governador” passa vergonha (se é que tem) com as bobagens que fala!
    Saudades dos tempos que homem (pessoas sérias) tinham palavra!
    Nos dias atuais, palavra tem PREÇO não mais VALOR!

  2. Carlos Gustavo disse:

    Como acreditar numa pessoa que criticava firmemente os julgamento de moro, hj com lula fora do jogo da eleição ele elogia, como acreditar num comunista que quer privatizar uma estatal (caema), como confiar num político de esquerda que faz de tudo para fecha com um partido de extrema direita, isso depois de passa anos criticando o dem, como votar no governado que abusou do poder econômico e financeiro pra eleger o prefeito da capital, asfaltando ruas ate de madrugada e um dia depois as máquinas sumiram…. Como povo votar nesse candidato ? … Eu apoio a renovação … Sarneys ja governaram por anos, Dino uma renovação decepcionando então vamos mudar novamente ….

  3. Mohamad disse:

    Mas essa atitude q esse grande homem teve quem deveria ter era os abutres oportunistas Sarneys, pois toda eleição vivian aproveitando da popularidade do barbudo pra se elegerem aqui. E o sr seu blogueiro safado a única coisa q sabe fazer é baba os ovos de teu senador Judas seu cara de pau.

Deixe uma resposta