ESPIONAGEM DO GOVERNO: Há motivos para intervenção no estado do MA?

Caso não venha uma intervenção federal, que venham observadores de fora do Maranhão para acompanhar o processo eleitoral por estas terras

Setores da oposição ao governo Flávio Dino (PCdoB) entendem que uma intervenção federal no estado do Maranhão se faz necessária tendo em vista os últimos acontecimentos que dão conta do aparelhamento da Polícia Militar para espionar e perseguir adversários políticos.

O fato ganhou repercussão nacional expondo para o país uma faceta até então do conhecimento apenas dos maranhenses, ou seja, que não é de agora que o Palácio dos Leões usa as autoridades policiais para espionar/monitorar opositores.

É verdade que uma intervenção federal poderia dar maior segurança e lisura no processo eleitoral, mas caso não ela não ocorra, é de bom alvitre pelo menos a participação de observadores externos para acompanhar as eleições de 2018 no Maranhão.

A mídia governista, claro, tenta desqualificar uma eventual intervenção com a narrativa fajuta de que se trataria de colocar a polícia de Temer nas ruas maranhenses. Balela!

Uma intervenção seria cirúrgica, apenas na Secretaria de Segurança Pública, que hoje está sob suspeição ampla, geral e irrestrita.

Portanto, há, sim!, razões mais do que necessárias para uma intervenção federal no estado.

E se ela não vier, que venham observadores de fora do Maranhão para acompanhar o processo eleitoral nestas terras.

Caso contrário é possível que tenhamos apenas o governador Flávio Dino como candidato, uma vez que os demais candidatos podem desistir de disputar um pleito marcado pelo medo, pela perseguição e por vícios mais diversos.

É aguardar e conferir.

6 comentários sobre “ESPIONAGEM DO GOVERNO: Há motivos para intervenção no estado do MA?

  1. Magno Cunha disse:

    Quer que eu diga a verdade sobre mais esse Fake News da Oligarquia já à beira da morte meu nobre Robert Lobato?
    Então vamos lá meu nobre!!!
    Vamos lá: Como afirmei mais acima, por se encontrar em um mega-total desespero com auto risco de uma vez por todas ser exterminada do mapa da política e do mapa geográfico do Maranhão pelo eleitores do Maranhão que é na sua grande maioria favorável à reeleição de Flavio Dino, a OLIGARQUIA SARNEY surtou de vez. Tendo ela toda essa clareza, fica se utilizando de praticas às mais nefastas e analhas práticas possiveis para tentar gerar fatos, ou seja, inventar, criar, montar, articular, FAKE NEWS, nas fedes e em emissoras como a globo, para assim buscar causar impacto negativo para o GOVERNO DO PCdoB, AO GOVERNO FLÁVIO DINO, que até então vem realizando um maravilhoso governo, governo este de louváveis avanços nas mais diverssas áreas da administração pública estadual, diga-se de passagem. Enfatiso de que por mais que a OLIGARQUIA busque tentar encobrir e não divulgar os grandes feitos deste governo nesse curto período de 3 anos e 3 meses, o povo por outro lado está buscando ver e reconhecer o grande valor e a grande importância que é para a sua vida O GOVERNO DA MUDANÇA DO FLÁVIO DINO, melhorando principalmente os índices de desenvolvimentos humano em todo o MARANHÃO, atacando principalmente os bolsões de miséria criados e deixados pelo grupo político dessa FAMIGERADA OLIGARQUIA SARNEY já em vias de desaparecimento do campo politico e territorial!!!!!!!!!!!!!!
    Um forte abraço meu nobre blogueiro Robert Lobato.

  2. José Otário da Silva disse:

    É bonito ver a sarneyzada preocupada com a alta aprovação do Dinossauro. Em 2014 ela passou o cargo para o vice só para não ter o desprazer de passar a faixa para o Flávio Dino

Deixe uma resposta