Waldir Maranhão vira alvo de ataques de comunistas e “maragatistas”

Os comunistas, associados aos “maragatistas” – gente ligada ao deputado federal Weverton Rocha, o “Maragato, que até dia desse era chamado de “Maragatuno” por blogueiros que agora dizem o amar – não se conformam com a possibilidade de Waldir se tornar o segundo candidato do governador Flávio Dino ao Senado.

O deputado federal e pré-candidato a senador Waldir Maranhão passou a ser atacado sem dó nem piedade por comunistas e “maragatistas” desde que se tornou uma opção real e concreta para o Senado Federal, principalmente com a sua filiação ao PT que acontece na próxima semana.

Os comunistas, associados aos “maragatistas” – gente ligada ao deputado federal Weverton Rocha, o “Maragato”, que até dia um desse era chamado de “Maragatuno” por blogueiros que agora dizem o amar – não se conformam com a possibilidade de Waldir se tornar o segundo candidato do governador Flávio Dino (PCdoB) ao Senado. Daí, partem pra cima do ex-presidente da Câmara dos Deputados com gosto de gás, via blogs.

Ocorre que Waldir Maranhão vem se articulando muito bem tanto no planalto quanto na planície, sempre com muita humildade e serenidade, e isso tem feito com que os seus adversários entrassem em parafuso, pois sabem que uma vez candidato pelo PT e com o apoio do grupo palaciano, Waldir realmente pode chegar à Câmara Alta do Congresso Nacional.

É esse cenário que faz de Waldir Maranhão alvo da fúria de comunistas e “maragatistas”.

E ainda há os “irmãsistas”, igualmente furiosos.

Mas isso é assunto para outra postagem…

4 comentários sobre “Waldir Maranhão vira alvo de ataques de comunistas e “maragatistas”

Deixe uma resposta