TERCEIRA VIA: PSDB segue com disposição de projeto próprio com Roberto Rocha pré-candidato

Segundo informações apurada pelo Blog do Robert Lobato, os tucanos permanecem com a disposição de apresentar um projeto de candidatura própria para o julgamento popular nas eleições de 2018

Desde que o senador Roberto Rocha (PSDB) passou a defender com afinco um projeto político e de sociedade que reúna diversas forças políticas da chamada terceira via, setores da imprensa, sabe-se lá fazendo qual jogo, tentam colocar o PSDB como linha auxiliar de partidos que sequer têm estrutura, logística e mesmo tempo no horário de rádio e tevê durante a campanha propriamente dita.

Nesse contexto, aparecem análises para todo gosto, umas de boa-fé, outras nem tanto e mesmo fake news que tentam tirar o Roberto do jogo eleitoral como se o tucano tivesse caído de paraquedas ontem na política maranhense.

Ora, Roberto Rocha vem de longe e sempre se colocou num campo político de mudanças, e algumas vezes saindo candidato a cargos majoritários com a intenção de resguardar não somente esse campo no qual milita, como o seu próprio partido, o PSDB, para que não se tornasse mero “puxadinho” de legendas menores como, por exemplo, o PCdoB do governador Flávio Dino. Aliás, coisa que um partido igualmente grande, tal como o PT, era para ter coragem e ousadia de fazê-lo.

O fato é que, segundo informações apuradas pelo Blog do Robert Lobato, os tucanos permanecem com a disposição de apresentar um projeto de candidatura própria para o julgamento popular nas eleições de 2018.

Projeto esse a ser liderado pelo senador Roberto Rocha…

Deixe uma resposta