Reação do Palácio dos Leões aos atos de pré-campanha de Roseana Sarney revela insegurança de Flávio Dino

Esse comportamento ofensivo dos governistas em relação aos movimentos de Roseana deixa claro que Flávio Dino não está com essa bola toda na corrida eleitoral de 2018

A forma como os governitas reagiram às primeiras viagens de pré-campanha da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) revelam uma nítida insegurança do governador Flávio Dino (PCdoB) diante do seu projeto de reeleição.

Nos blogs, redes sociais e grupos de WhatsApp, aliados do comunista desdenham, falam mal e até xingam a “Caravana da Guerreira” numa clara comprovação de que a volta de Roseana à seara política e eleitoral de fato incomodou o Palácio dos Leões.

Esse comportamento, digamos, ofensivos dos governistas em relação aos movimentos de Roseana, deixa claro que Flávio Dino não está com essa bola toda na corrida eleitoral de 2018 e que aqueles altos índices de popularidade e intenção de voto propagados pelas pesquisas “tabajaras” não passam de mera autoilusão do governador e dos seus asseclas para, uma vez autoiludidos, tentarem iludir também o povo.

Só que essa tática de ilusão e autoilusão pode mandar Flávio Dino para o beleléu.

É aguardar e conferir.

14 comentários sobre “Reação do Palácio dos Leões aos atos de pré-campanha de Roseana Sarney revela insegurança de Flávio Dino

  1. mohamad disse:

    Esse comportamento ofensivo dos governistas em relação aos movimentos de Roseana, deixa claro que Flávio Dino não está com essa bola toda na corrida eleitoral de 2018,kkkkkkk bota insegurança nisso, sei esse movimento q se chama o fracasso antecipado da caravana da bruxa da odebrecht kkkkkkkkkkkkkkkkkk, oh louco meu kkkkkkkkkkkkk, meu nobre baba saco de judas 1 e 2 vc só faz o q sabe fazer de melhor, baba,baba e baba kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Só que essa tática de ilusão e autoilusão pode mandar Flávio Dino para o beleléu, é mesmo, tai uma q gostei kkkkkkkkk e é por isso q essa cara de maracujá murcho e o morto vivo estão antecipando suas campanhas é, kkkkkkkkkkkkk, vai pegar pau tanto ela como ele, seu megailusão cheira saco de velho kkkkkkkkkkkk
    É aguardar e conferir. Vou repetir aquela velha frasezinha, tu vai chupar essas bolinha de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Pablo disse:

    Enquanto Dino, após sua passagem em Imperatriz, diz que essas eleições serão moleza de fáceis; Roseana, na sua humildade falando que não serão fáceis e pedindo apoio ao seu povo. Basta comparar.

  3. ronie disse:

    Agora eu vi !!! Meu amigo, disputa política é disputa política. O aparato midiático Mirante/Globo todos os dias ataca, come pelas beiradas etc . É impossível não rir e comentar aquela reunião da varanda e aquelas tendas enormes vazias.

  4. jeffersson disse:

    Um velho ditado verdadeiro é “Não se chuta cachorro morto”, as pesquisas “tabajara” diferem das vozes das ruas, recebi esse fim de semana “posts e produções” em whatsapp de um baixo nivel tremendo mostrando que os “comunistas” não tem limites, vão para o vale tudo com muito sangue. Enquanto isso vamos na terceira via, o Maranhão não merece a continuidade do “Todos eles”

  5. Felipe Silva disse:

    Uma frase antiga mas que sempre pode ser usada. ” O maior besta é aquele que não enxerga a realidade” pare de passar vergonha blogueiro, já basta as que a princesa da ODEBRECHT tem passado nessa tal caravana, basta olhar por Santa Inês onde foi preciso adiar o início do evento por mais de duas horas, a noite em Santa Luzia, onde não chegava a vinte pessoas e o mais trágico em Buriticupu, onde teve que ser feito na varanda de um ex- prefeito detalhe. nem microfone teve. A única exceção e que nem empolgou tanto foi em Imperatriz, pois todos nós sabemos que a maioria das pessoas eram do MDB, e comissionados da prefeitura, obrigado pelo prefeito delegado. No mais eles seguem passando vergonha. Tá feio !

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: Pois fique sabendo que se há uma “princesa da ODEBRECHT”, há também um “príncipe da ODEBRECHT”. Quem será, hein?

Deixe uma resposta