O governo Flávio Dino, o DEM e a Saúde S/A

A Operação Pegadores, da Polícia Federal, já havia tirado o véu dos esquemas que assolam a gestão do secretário Carlos Lula. Agora, surge o que seria uma espécie de “Mercado Persa” comandado pelo DEM do deputado Juscelino Rezende

A ser rigorosamente factual a série de postagens do blog do Luís Pablo sobre denúncias envolvendo de familiares, aliados e correligionários do deputado federal Juscelino Filho, presidente estadual do Democratas, estamos diante de um escárnio, do mais completo apodrecimento da gestão no sistema de saúde pública maranhense e o escancaramento da promiscuidade nas relações políticas do Governo do Estado com os partidos da base.

Não é de agora que a Saúde do Maranhão foi transformada em uma espécie de S/A da corrupção e do aparelhamento político que só tem servido de business para alguns sabidos.

A Operação Pegadores, da Polícia Federal, já havia tirado o véu dos esquemas que assolam a gestão do secretário Carlos Lula (SES). Agora, surge o que seria uma espécie de “Mercado Persa” comandado pelo DEM do deputado Juscelino Rezende.

As novas denúncias que estão vindo à tona pelos blogs revelam os fundamentos, nada republicanos, diga-se, que sustentam a relação entre o governo comunista e o DEM. Fundamentos estes caracterizados pelo mais vergonhoso toma lá dá cá, e que explica o porquê do deputado Juscelino Rezende ter se transformado num dos principais “Menudos” do governador Flávio Dino.

Mas isso é assunto para outra postagem…

14 comentários sobre “O governo Flávio Dino, o DEM e a Saúde S/A

  1. Antônio Ribamar Silva disse:

    Não é de causar espanto. Pra que recebeu valores morais de um pai que tem quase uma centena de processo na justiça e um sogro que vive sob vara, o que se pode esperar?

  2. Pablo disse:

    Será que isso determinará a não aliança do partido ao Flávio Dino nas eleições? Afinal é uma bomba que com certeza tiraria o sono de ACM Neto…

  3. ronie disse:

    Me dispus a ler o blog citado e, sinceramente … O que vi foi emprego+ emprego+ prestação de serviço, que na saúde sempre é terceirizado. É tanta bobagem que somado não dá um processo, pois toda a saúde, inclusive NA REDE HOSPITALAR PARTICULAR , são firmas de médicos, onde os mesmo não tem CTPS assinadas. Vá na UDI ou São Domingos e descubra quantos médicos tem carteira profissional assinada ? Coincidentemente ou não, são esposas, cunhados e sogras em cargos ou terceirização de serviços onde não há ilegalidade ou nepotismo.Simples assim.

  4. ronie disse:

    Que o blogueiro apresente ao Ministério Público a normas legais infringidas !!!!! Logo a tal Firma de serviço de Imagem por exemplo, não trata apenas de um médico e consultórios mas serviço prestado e equipamentos caríssimos de raio x etc … é fácil DIZER QUE RECEBEU 2 MILHÕES !!!! Sim , cara pálida , demonstra que é há superfaturamento etc … Vi 05 postagens do blogueiro e não passa de denúncias vazias que tem no máximo algo de moralmente questionável. Agora, um blogueiro muito mal falado pode falar em moralidade ? Acho que não !!! A não ser que apresente provas e fatos incontestes, o resto é fofoca.

Deixe uma resposta