Flávio Dino, o nervoso

Se Flávio Dino está nervoso com a “Caravana da Guerreira” que ele e a sua turma vivem a desdenhar e desqualificar afirmando que “Roseana está morta”, imagina quando outras pré-candidaturas igualmente competitivas ganharem a estrada.

Definitivamente, as andanças de pré-campanha da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) mexeu com os nervos do governador Flávio Dino (PCdoB).

O comunista tem demonstrado um mau humor desgraçado desde que a líder emedebista resolveu percorrer o estado na condição de pré-candidato ao Governo do Estado.

Nesta terça-feira, 13,  por exemplo, Flávio Dino usou as redes sociais para dar uma ‘gogozada cibernética’ numa clara demonstração de que anda pra lá de incomodado com as movimentações da tia Rose.

“O grupo coronelista que por décadas assaltou o dinheiro público está repentinamente preocupado com o Maranhão. Poderiam colaborar devolvendo o que roubaram. Seria uma grande ajuda”, disparou injuriado.

Ora, se Flávio Dino está nervoso com a “Caravana da Guerreira” que ele e a sua turma vivem a desdenhar e desqualificar afirmando que “Roseana está morta”, imagina quando outras pré-candidaturas igualmente competitivas ganharem a estrada.

Aguenta o coração aí, meu caro Flávio Dino…

12 comentários sobre “Flávio Dino, o nervoso

  1. Roberth disse:

    Essa tua “tia” só não é uma piada pronta porque ainda tem muita mentira a vomitar no ventilador. O perfil do eleitor maranhense, felizmente, mudou bastante se comparado ao eleitor de outrora. Não tínhamos escolas nos municípios e, em razão disto, imperava a ignorância (campo fértil de semeadura e colheita dos oligarcas). O eleitor que durante 50 anos olhou para o vizinho do lado e da frente sem observar qualquer melhora nas condições pessoais de vida, assim como não via melhorias nas condições sociais (saúde, escola, infraestrutura), hoje experimenta gradativamente os efeitos positivos da mudança. A ESCOLA é um dos baluartes que resgata a dignidade das pessoas, afastando-as da ignorância servil e alçando-as a conquistas pessoais fundadas no mérito. Escolas estas negadas pelo grupo Sarney ao longo de décadas de desgoverno no Maranhão.

  2. mohamad disse:

    kkkkkkkkkkkkkk, peidou de vez meu nobre baba saco de judas, não adianta todo esse holofote sobre a tal caravana do baralho kkkkkkkkkk fracasso total kkkkkkkk.
    Robert teu brother Luiz Cardoso emitiu uma nota de falecimento do vice-prefeito de sucupira do norte kkkkkkk agora ele emitiu outra nota kkkkkkkkkkkkkk.
    Após dado por médico como morto, vice-prefeito de Sucupira do Norte apresenta sinais de recuperação,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a pressão da oligarquia vai deixar vcs doidos kkkkkkkkk.

Deixe uma resposta