FLÁVIO DINO: “O deputado Waldir Maranhão teve a coragem que poucos tiveram. Tem meu respeito.”

Uma sequência de tweets do governador Flávio Dino postados na época que Waldir Maranhão acatou a tese do “jurista” Flávio Dino, não deixa qualquer sombra de dúvida de que o comunista não só convenceu o então ex-presidente da Câmara a anular o impeachment da Dilma, como tinha mesmo um acordo de fazê-lo seu candidato a senador.

Muitos governistas, aliados dos comunistas e também a imprensa alugada com prazo determinado para terminar no dia 31/12/2018, tentam desqualificar a insistência do deputado federal Waldir Maranhão em fazer com que o governador Flávio Dino (PCdoB) cumpra o acordo firmado com o parlamentar de tê-lo como um dos seus candidatos a senador.

O acordo existe e foi fechado na época que Waldir era o então presidente da Câmara dos Deputados e aceitou acatar uma “tese jurídica” do governador maranhense de que era perfeitamente legal anular o impeachment da presidente Dilma.

A sequência de tweets do governador Flávio Dino, postados na época que Waldir Maranhão acatou a tese do “jurista” Flávio Dino e que o Blog do Robert Lobato reproduz a seguir, não deixa qualquer sombra de dúvida de que o comunista não só convenceu o ex-presidente da Câmara de anular o impeachment, como havia mesmo um acordo político com o aliado. Confira.

Graças a Deus ainda estão vivos o Lula, Dilma, José Eduardo Cardozo, Orlando Silva, Ricardo Capeli, entre outros que agora são cobrados pela história.

6 comentários sobre “FLÁVIO DINO: “O deputado Waldir Maranhão teve a coragem que poucos tiveram. Tem meu respeito.”

  1. Maria disse:

    Certa vez Cesar Maia, salvo engano prefeito do Rio bradou para o Orlando Silva: comporte-se como ministro.. em referência as atitudes de estudante do ministro e seus asseclas. Kkkk

  2. MARANHENSE RAIZ disse:

    EITA O QUE FAZER?
    FAMÍLIA DE CUPIM SARNEY NUNCA MAIS, ESSA CORJA DE GENTE RUIM QUE COMERAM 32 ANOS NA FRENTE DO ESTADO, ESSE GOVERNADOR JÁ FEZ MAIS QUE ESSA CAMBADA DE IMPRESTÁVEL FEZ EM 3 DÉCADAS SÓ PASSEANDO DE HELICÓPTERO PELO ESTADO PORQUE NÃO FIZERAM ESTRADAS, EDUCAÇÃO E SAÚDE SUCATEADA, COMUNISTA OU NÃO ELE ESTA TRABALHANDO E NUNCA MUDOU O ESTADO PRA SER COMUNISTA, ISSO É PARTIDÁRIO “COMUNISMO” NÃO É APLICÁVEL A NOSSA REALIDADE SÓ PORQUE ELE ESTA NESSE PARTIDO.

Deixe uma resposta