Enquete: Editor quer saber opinião dos leitores sobre o Blog do Robert Lobato

Como todos sabem, a interatividade é uma das marcas do Blog do Robert Lobato.

Pensando em fortalecer ainda mais esse princípio, o editor-chefe Bob Lobato resolveu fazer uma enquete para saber opinião dos leitores sobre este blog visando melhorar cada vez mais a sua qualidade editorial e de conteúdo.

Então, corra ali no lado direito desta página e faça a sua avaliação.

Desde já, agradecemos.

26 comentários sobre “Enquete: Editor quer saber opinião dos leitores sobre o Blog do Robert Lobato

  1. Isadora Alves disse:

    Incontestavelmente um dos melhores blogs para se ler, sempre pautando fatos e opiniões de forma respeitosa, democrática e em coerência com a realidade. Parabéns, Bob!

  2. Reynaldo Aragão Pinto Filho disse:

    Robert, sou admirador da sua postura e profissionalismo como trata os assuntos publicados. É um dos melhores blog e bom de ser lido. Um grande abraço.

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: Muito obrigado, Reylado. Tuas palavras não só nos anima, como fazem que busquemos cada vez a qualidade no nosso trabalho. Valeu!

  3. Professor Paulo disse:

    Caro Bob,

    Votei ótimo, pois aqui não se ver as tais fakenews. Matérias de interesse da sociedade, com análises de conjuntura sem ser mirabolantes, claro pesa o fato do jornalista ser também político e tem lado, que muitos às vezes não gostam, mas temos que respeitar.

    Leio o Blog diariamente e é prazeroso. Forte abraço e sucesso!

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: Opa! Obrigado, professor. Nunca escondi que tenho lado, embora esforço-me para ser equilibrado no trato das notícias. Alguma vezes consigo, outras talvez não. Mas o importante é que tento buscar esse equilíbrio. Abraço.

  4. júnior disse:

    O mais positivo no teu blog é ele ser democrático, diferente de alguns que só publica comentários favoráveis a seus patrocinadores ou amigos, você posta todos os comentários e ainda responde, mesmo que sejam de malas feito o mohamad. Parabéns pelo bom trabalho.

  5. costa disse:

    Parabens , acesso seu blog duas ou mais vezes por dia ,por ser interativo e democratico ,mas como niguem e perfeito o nobre blogueiro as vezes exagera em defesa do que voce acredita …..

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: Obrigado, amigo. Mas a gente tem que ir fundo no que se acredita, não é mesmo? Mas vou procurar ter mais cautela em alguns caso. Rsrsrs. Abraço.

  6. mohamad disse:

    Júnior quem ta sendo avaliado aqui é o baba saco de judas Robert e não eu(Mohamad), ora bolas cada uma mesmo.
    Meu nobre Robert sem palavras pra elogiar seu trabalho, mas como diz o Lobisomem, q não sei se é lobisomem ou é uma loba selvagem kkkkkkkkkk. O seu trabalho seria melhor se não fosse tão babão do judas e tão puxa saco da família dos abutres kkkkkkkkkk.

  7. SemPapas disse:

    Bob, seus posts são bem interessantes e a maioria das vezes são verídicos , mas, pra ser sincero o que me chama mais atenção são os COMENTÁRIOS ,kkkkk são hilários.
    Um abraço !

  8. Antonio Vidal disse:

    Robert Lobato, sou seu leitor fiel diariamente leio o blog pela manhã e a noite, acho extremamente importante os temas abordados de maneira seria e muito prazeroso, como vc se refere as vezes a queda pelo o que vc acredita que é a questão de ter um lado, e isso é salutar para os debates, parabéns pelo blog, mesmo as vezes discordo de slgumas opiniões sua, sou é continuarei sendo seu fiel leitor

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: Grato pelas suas palavras, amigo. Tento sempre fazer o melhor, sem jamais ter a pretensão de agradar a todos, o que é impossível por conta de algumas posições minhas que são polêmicas. Mas o que procuro mesmo é respeito pelo debate democrático. Valeu!

  9. Alan Couto disse:

    Mesmo com um dia intenso, não vou dormir antes de “espiar” o blog de Robert Lobato. Sempre leio um blog sarneysista (do cantor de pagode por que gosto do estilo que escreve) e um dinista (Jhon, JP). Mas nenhum se compara ao seu, com postagem bem elaboradas e as vezes divertidas. Mas, o diferencial é sua interação, mesmo quando tentam tirar “onda com sua cara”. Me divirto com os comentários dos malas: mohamad, Lobisomen, Antonio e outros “malas”. Tira um pouco da tensão da rotina diária.

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: “Me divirto com os comentários dos malas: mohamad, Lobisomen, Antonio e outros “malas””. Hahahaha. Essa foi boa. Obrigado pela deferência, Alan. Abraço.

  10. Carvalho disse:

    Acho que os principais requisitos para quem lida com o “público”, em especial com essa “interação virtual” são o respeito, a tolerância e principalmente o bom humor; o “sarcasmo” com bom gosto e sem ofensas pessoais e asquerosas também são muito bem vindos. Apesar de lidar com “opositores” ferrenhos você preenche bem esses encargos e não foge do debate por um caminho muito usado por “alguns” colegas blogueiros: agressividade, calúnia, falsas acusações e muita covardia transvestida de uma falsa valentia, tudo pra tentar desqualificar seus debatedores, demonstrando sim uma baita incapacidade de argumentação. Também deve-se reconhecer que o seu blog não fica restrito ao “enfadonho” mundo da política eleitoral, o comportamento humano em suas diversas atividades é muito bem abordado por aqui. Parabéns, um abraço.

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: Agradeço de coração as tuas palavras, caro Carvalho. E olha que você costuma ser crítico em algumas posições do blog. Muito obrigado mesmo, pela sua opinião que nos amina e incentiva a melhorar a cada dia. Valeu!

  11. Antônio Neto disse:

    Sem dúvidas o melhor blogueiro de São Luís,acesso diariamente,matérias interessantes,inteligentes ,todavia,sua interação com os comentários,é o xeque-mate. Parabéns! Bob ..👏👏👏

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: Muito obrigado pelas palravas elogiosas, amigo. Continue conosco e quando você entender que erramos ou exageramos em algo fique à vontade para criticar. Abraço.

Deixe uma resposta