ELEIÇÕES 2018: Sobre “bucho grande” e interpelação judicial

Roseana tem evitado dar moral para as doidices de Flávio Dino, mas dessa vez não se segurou e enquadrou o comunista pelo “corpitcho” que ele exibe.

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) parece que não está mesmo brincado de fazer pré-campanha ao governo do Maranhão e a cada dia deixa isso mais claro.

Além de demonstrar muita animação nas viagens que tem feito pelo interior do estado, Roseana dá sinais de que não vai mais deixar barato as provocações e arroubos do governador Flávio Dino (PCdoB).

A prova disso foi a declaração jocosa, mas contundente, da emedebista a mais uma agressão do comunista, que pelas redes sociais disparou: “O grupo coronelista que por décadas assaltou o dinheiro público está repentinamente preocupado com o Maranhão. Poderiam colaborar devolvendo o que roubaram. Seria uma grande ajuda”.

A resposta da ex-governadora veio em forma de um humor sarcástico durante discurso no município de Colinas, realizado ontem, quinta-feira (15). “Não tenho medo de cara feia não gente, não tenho medo de perseguições, não tenho medo de bucho grande”, disparou Roseana.

Flávio Dino tem se mostrado muito nervoso, zangado, raivoso, nesta fase de pré-campanha. Todo santo dia o comunista dá declarações sem pé nem cabeça pelas redes sociais, sempre querendo trazer o debate político para a polarização com o grupo Sarney.

Roseana, por sua vez, tem evitado dar moral para as doidices de Flávio Dino, mas dessa vez não se segurou e enquadrou o comunista pelo corpitcho que ele exibe.

Além do enquadramento, digamos, físico, o Blog do Robert Lobato apurou que Roseana Sarney vai interpelar judicialmente o governador do Maranhão para que ele dê os nomes dos que “assaltaram o Maranhão”, de quanto foi esse assalto e se o comunista inclui entre os “assaltantes” seus neoaliados que foram secretário de Estado das ex-governadora.

E assim vai ficando emocionante a pré-campanha ao governo do Maranhão…

21 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018: Sobre “bucho grande” e interpelação judicial

  1. Pinho disse:

    Resposta bem ao nível dela: medíocre e sem classe. Pra ter educação não é preciso ter dinheiro, é coisa que vem de berço, ou o ser humano aprende.
    Qual seria a repercussão se algum candidato chamasse ela de cara de maracujá? Ou então dissesse que ela tá só a carcaça de tantas cirurgias? A declaração dela só mostra o nível da campanha ao governo do estado que ela fará com o povo dela. Espero que Flávio Dino, não desça a lama pra se lambuzar com ela…

  2. mohamad disse:

    kkkkkkkkkk, infelizmente estamos em um País presidido por Temer, uma presidente do STF Carmem Lucia e uma procurador geral da republica Raquel Dodge pois se fosse em outro um Estado essa Sra estaria era presa invés de estar falando um monte de merda essa bruxa do 71 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  3. Giu disse:

    Ridículo da parte dela, assim como do senador Roberto Rocha q jogou o nível do debate varias vezes no lixo e ainda teve quem defendesse. Até ele mesmo ter q reconhecer qndo do caso do Lupi/weverton.
    E da Roseana o q é q se pode esperar a mais mesmo?????
    Mais uma vergonha!

  4. Carvalho disse:

    Robert, acho que a ex- governadora também corre o risco de ser muito mal interpretada, de não enxergar a seriedade do contexto real e o drama do momento que vive a sociedade brasileira; quando apela para as tais declarações “jocosas”, ela joga pra galera, pra sua galera, mas entendo que esse expediente tem prazo de validade, justamente porque o eleitorado como um todo, cada vez mais exigente, não suporta mais políticos que entrem num debate sério como o que decidirá os rumos de um estado como o nosso e fujam das discussões propostas por um caminho que lembre bate-boca de bêbado. O estado não vai ser discutido a partir do tamanho da pança do governador, ou mesmo dos problemas de saúde que Roseana por ventura possa ter tido, aliás, a falta de equilíbrio emocional da “branca” em momentos decisivos chama muito mais atenção, sendo assim a “indiscutível” retórica de seu adversário é sem dúvida um problema pra ser temido e enfrentado por ela e por sua galera. Por fim ela ainda deve enfrentar um desafio ainda maior: Dar explicações acerca da sua desastrosa última passagem pelos “leões”, cheia de comprovados focos de corrupção, problemas terríveis na segurança pública (eixo central dos debates atuais) e que trouxeram ao nosso povo mais uma sessão torturante de “achincalhamento nacional”. Obrigado pelo espaço, um abraço.

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: Carvalho, acho que a ex-governadora quis dizer que o governador “menino buchão”, birrento, que perde o pirulito e chora. É isso.

  5. Daniela M disse:

    QUENTINHAS DO FINAL DE SEMANA!!!! >>>>>O todo poderoso do estado do Maranhão manda recado para família Macedo: ou voltam para o ninho ou Gaeco está de prontidão para pegar vocês.. >>>>> A guerra as escondidas entre três vertentes, para pegar o PSL no Maranhão, ou melhor, o efeito Bolsonaro, o possível presidente do Brasil( caso Lula caia). De um lado, a ex-prefeita Maura Jorge, que está entre indas e vindas a Brasília direto com a Nacional. na tentativa do PSL fechar com o partido Podemos e ela ter dois pré-candidatos a presidencia no seu palanque (Alvaro Dias e Jair Bolsonaro). De outro, o cobra criada, Chico Carvalho, após a entrada de Jair Bolsonaro, Chico ficou sem autonomia sobre o partido, porém tenta na encoita levar o PSL para o grupo Sarney. E por fim e o menos provável, o senhor chamado Monteiro, sem expressividade, está apegando a sua filiação do PSL, para tentar ter um respaldo sobre um provável apoio. >>>>> Deputado Aluisio Mendes em reunião com o grupo Sarney, teve um “pau de doido” com a ex-governadora Roseana Sarney, que foi pra cima dele com tudo, por conta do possível coligação PSL-PODEMOS. >>>>>>> ´Zé Reinaldo está no mato sem cachorros, já tem consciência que perdeu o DEM para Flavio Dino, ou..Sarney, que fontes seguras, nos informam que ele já amarrou e está só esperando os coajuvantes se degladiarem mais um pouco. >>>>>> Braide tentou emplacar um vice da região de Imperatriz, mas parece que não surtiu o efeito esperado, o pré- selecionado não “causou” como se esperava, ou melhor, perfis muito parecidos.

  6. Frei José disse:

    Esse desorientado Pinho deve ser “babá ovo” desse governador trans. Ele mistura tudo querendo ter um minuto não de celebridade. Vai te catar Pinho, essa briga não é pra pião.

  7. Bruno disse:

    Em tempos de politicamente correto, bom Roseana ter o cuidado de não ser acusada de gordofobia. Confesso que ando cansado dessa cultura vitimismo…

  8. mohamad disse:

    Olha como o nosso grande Governador responde a kra de maracujá murcho ;
    Em uma cerimônia com a presença do governador Flávio Dino, entre outras autoridades políticas, e do segmento empresarial, foi lançada hoje (16) a Pedra Fundamental do Porto São Luís, marcando o início das obras. O presidente internacional da China Communications Construction Company (CCCC), sócia majoritária do empreendimento, Chen Zhong, destacou o novo modelo de parceria entre os dois países e afirmou que o Porto São Luís será um dos principais portos de produtos a granel do Brasil.
    Chupa q é de uva meu nobre baba saco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  9. Pinho disse:

    Frei José, Pião foi ótimo! Vai estudar seu asno! eu não sou frei, ou seja que vive as custas de dinheiro de igrejas. Não dependo de políticos, igual a vc que puxa saco da oligarquia.
    Procura pelo menos estudar um pouco, pra ver se você aprende a discordar de forma racional…

Deixe uma resposta