ELEIÇÕES 2018: Luis Fernando não está filiado ao DEM

Luis Fernando, conhecido e reconhecido como um dos melhores gestores públicos do Maranhão, segue filiado ao PSDB, partido que é a sua cara e tem tudo a ver com o que pensa e acredita

O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), não está filiado ao DEM como tem sido divulgado por alguns blogs de São Luis.

Luis Fernando pode até vir a se filiar no Democratas ou em entro partido qualquer para agradar o governador Flávio Dino (PCdoB), mas o fato é que ele ainda continua tucano e, segundo apurou o Blog do Robert Lobato, deve continuar no PSDB até o final do seu mandato.

Na verdade, não há motivo algum para o prefeito deixar o PSDB já que não será candidato nas eleições de 2018, além de não parecer ser razoável Luis Fernando cometer o mesmo erro que cometeu em 2014 quando deixou a prefeitura de São José de Ribamar para aventurar-se numa candidatura de governador pelo grupo Sarney e acabou se dando mal depois que a então governadora Roseana o abandonou pelo meio do caminho precipitando o seu rompimento com a “Branca”.

O fato é que Luis Fernando, conhecido e reconhecido como uma dos melhores gestores públicos do Maranhão, segue filiado ao PSDB, partido que é a sua cara e tem tudo a ver com o que pensa e acredita.

É isso!

2 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018: Luis Fernando não está filiado ao DEM

  1. Bravo Robert Lobato, acredita-se que tens observado os meus comentários em algumas das edições deste seu conceituado Blog. Ok, claro, você é um dos poucos blogueiros que contribui com este estado divulgando os fatos reais passando segurança para o leitor apesar de já ter sido questionado por mim, parece-me que em uma ou mais edições assim me lembro, mas que isso é normal de todos nós como leitores no universo de formar opiniões no campo das notícias e nos amplos debates com a imprensa íntegra, imparcial e responsável e que neste quadro você se enquadra. E por você se contemplar neste quadro de entendimento, é que sempre foi uma honra dispor meu tempo em pesquisar o noticiário em relação a vida social e política, mas precisamente local no Blog Robert Lobato. Portanto bravo amigo é que no ensejo reforço o comentário que fiz recentemente neste seu conceituado Blog quando informei de que o rompimento do Luís Fernando com o Grupo Sarney na época em que Roseana ainda era governadora já encerrando seu mandato, não foi por culpa da então governadora Roseana, pois se dependesse dela, o Luís Fernando não só teria sido governador eleito pela Assembleia Legislativa para terminar mandato, repito, de Roseana, como o Luís Fernando teria ganho a eleição do Flavio Dino e hoje o Luís Fernando era governador e a Roseana, senadora. Repito, a Roseana jamais abandonou o Luís Fernando, e sim ela foi vencida pela pressão de seu grupo ao ponto de não poder mais convencer Arnaldo Melo articular a eleição de Luís Fernando para assumir o governo do estado e assim concorrer a eleição no poder que era uma estratégia esperada pelo próprio Luís Fernando como por todos os seus simpatizantes, eleitores e aliados. Lamento questionar só mais uma vez esse deslize em seu Blog apesar que esta matéria é quase perfeita. Matéria esta que não é 100% em função desse deslize. No mais, abraços.

Deixe uma resposta