ELEIÇÕES 2018: Flávio Dino perambula pelo Senado e implora apoio a Agripino Maia pelo DEM

Assim que tiver o desfecho da questão do DEM no Maranhão, o Blog do Robert Lobato irá contar o que está por trás da investida desesperada de Flávio Dino pela legenda de direita que nada tem a ver com os ideários do PCdoB. Mas já adianta: não tem nada a ver com os minguados 17 segundos de propaganda de rádio e tevê que o DEM possui.

O governador Flávio Dino (PCdoB) foi visto no início da tarde desta quarta-feira, 21, perambulando pelo Anexo II do Senado Federal.

O comunista, segundo apurou o Blog do Robert Lobato, estava a caminho do gabinete do senador Agripino Maia (DEM/RN). O ex-presidente nacional do DEM ainda é dos que resistem à ideia de levar o partido para o palanque do PCdoB no Maranhão.

Blogs alugados para o Palácio dos Leões voltaram a propagar durante todo o dia, que o DEM fechou questão com o governador Flávio Dino, ainda que não haja uma única declaração do atual presidente da sigla, o prefeito de Salvador, ACM Neto, assegurando tal informação.

Assim que tiver o desfecho da questão do DEM no Maranhão, o Blog do Robert Lobato irá contar o que está por trás da investida desesperada de Flávio Dino nessa legenda de direita que é completamente oposta aos ideários e princípios do PCdoB.

Mas este editor já adianta: nada tem a ver com os minguados 19 segundos de propaganda de rádio e tevê que o DEM possui.

Vale a pena aguardar.

22 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018: Flávio Dino perambula pelo Senado e implora apoio a Agripino Maia pelo DEM

  1. mohamad disse:

    Meu nobre além de baba saco de judas ficou completamente zé ruela mesmo putis grils kkkkkkkkkkkk só ta falando besteira ultimamente kkkkkkkkkk.

  2. ronie disse:

    de tudo que você escreveu só acho incoerente a cobrança de ideologia na questão do DEM. Você nunca saiu do PT pelas alianças à direita com PP, PTB ( Quando estava), PL hoje PR, PRB etc …

  3. antonio carlos disse:

    Não tenho a miníma do que pode ser, mas um dos motivos que me faz não votar em Flávio Dino é justamente esta incoerência ideológica absurda. Não que eu seja um ideólogo comunista, mas Flávio Dino teria a obrigação de ser. Teria que ser na realidade o que ele é no virtual, no twitter, nas entrevistas combinadas. Mas o Flávio Dino real é o que segue a risca o script de todos os políticos que quer o poder pelo poder. Pra se eleger “faz o diabo” – Dilma. “pisa no pescoço da própria mãe” – Brizola. Não votei nele em 2014, mas vi com bons olhos a sua eleição, com a esperança de que a alternância de poder e seu discurso de mudança traria bons vento para o nosso Estado. Mas que nada, nada de novo para a nossa política, para o nosso Estado. O que veio foi a decepção, a frustração. Mas ele pode se reeleger com a força dos leões do seu lado, com alianças mais esquisitas possível, do ponto de vista do campo ideológico do seu partido, com as liberações de convenio a toque de caixa para os municípios. Já viu este filme antes? Pode ser que eu esteja sendo repetitivo nos meus cometários, mas é porque fico indignado com o cinismo, a cara de pau do nosso governador.

  4. Gil Guara disse:

    Ele quer lascar o com Ze Reinaldo. Bloqueando ele de qualquer forma. Mais estamos com Jose Reinaldo para onde ele for, menos se voltar para os braços do comunista.

  5. Cantemos: disse:

    Cantemos a musiquinha de Nosso Amado & Venerado Chefão do Petismo:

    Parla più piano e nessuno sentirà,

    nessuno sa la verità
    neppure il cielo che ci guarda da lassù
    *
    Nessuno sa la verità.

  6. Magno Cunha disse:

    Mais meu nobre blogueiro, são verdadeiramente 17 ou 19 segundos de tempo de televisão que dispõe o DEMOCRATAS?, pois não está claro!!!!!

Deixe uma resposta