Crianças e adolescente da APAE de Santa Helena recebem atendimento do Dr. Leonardo Sá

Para as pessoas que acompanham a trajetória de Leonardo Sá não é novidade que o médico dedica uma boa parte do seu tempo voltado para trabalhos filantrópicos. No ano de 2016 ele foi o responsável pelo mutirão “Mais Saúde” que levava atendimentos médicos e estéticos, como corte de cabelo gratuito aos povoados e bairros no município de Pinheiro.

Como todo ano, o jovem médico se dedica a uma grande causa, este ano não está sendo diferente, ele vem apresentando um belo trabalho voluntário na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Santa Helena, onde vem promovendo a atenção médica à pessoas com deficiências intelectuais e múltiplas contribuindo diretamente com o bem estar e a luta pelos direitos das pessoas com deficiência.

A convite do vereador Mourinho (PSDB) Dr. Leonardo Sá esteve no sábado (24), realizando atendimentos na APAE, em sua página pessoal Leonardo Sá declarou que esse tipo de trabalho para ele é revigorante: “Estive hoje em Santa Helena, visitando o APAE daquele município, com meu amigo Mourinho. Sou médico voluntario daquela casa, isso me estimula e me faz muito bem, está entre aquelas pessoas tão puras e especiais aumentam o meu desejo de ser uma pessoa cada dia melhor. Vou lá pra cuidar e saio revigorado, com um grande aprendizado do que realmente significa garra, força, vida e amor. Só agradeço a Deus por ter o privilégio de cuidar das pessoas”,disse Leonardo

Deixe uma resposta