Nina Rodrigues: Já na sua terceira edição, “Bloco do Blogueiro” vira uma das atrações mais esperadas do carnaval da cidade

O padrinho do Bloco, deputado estadual Fabio Braga, falou ao Blog do Robert Lobato sobre a importância da valorização da cultura e iniciativas como a do blogueiro Kiel Marins.

Já pode ser considerado uma tradição do carnaval da cidade de Nina Rodrigues.

O Blog do Robert Lobato está se referindo ao Bloco do Blogueiro, idealizado e coordenado pelo jornalista e blogueiro Kiel Martins, uma das grandes revelações da blogosfera maranhense nos últimos anos e um dos mais acessados na Região do Baixo Parnaíba.

O Bloco do Blogueiro é uma das atrações na segunda-feira de carnaval na cidade dos Balaios.

“Já é a terceira edição do nosso bloco que a cada carnaval vem mais alegre, vibrante e arrastando multidões pelas ruas da nossa Nina Rodrigues. Isso porque os nossos foliões sabem que no Bloco do Blogueiro só há espaço para a alegria, a paz e o amor”, assegura Kiel Martins.

A animação do Bloco do Blogueiro ficará por conta da cantora Taty Mel, ex-vocalista da Banda Colo de Menina e seu forró da Hora, além de Som Automotivo.

O padrinho do Bloco, deputado estadual Fabio Braga (SD), falou ao Blog do Robert Lobato sobre a importância da valorização da cultura e iniciativas como a do blogueiro Kiel Marins.

“É importante a valorização e o incentivo à cultura popular ainda mais quando tem a inciativa da juventude como é o caso do Bloco do Blogueiro, idealizado por esse talentoso jovem, o blogueiro Kiel Martins, que está de parabéns pela realização da terceira edição do Bloco do Blogueiro. A cidade de Nina Rodrigues e o povo da cidade estão de parabéns. E claro, pelo terceiro ano consecutivo estarei por lá brincando” disse o parlamentar.

A concentração para a folia começa ao meio dia e vai até as 18h com muita música, feijoada e aquela cerveja gelada.

O Blog do Robert Lobato deseja todo sucesso ao Bloco do Blogueiro e da mesma forma para esse jovem irreverente que é o blogueiro Kiel Martins.

Valeu, Kiel!

Deixe uma resposta