ELEIÇÕES 2018: Carlos Brandão no TCE? Washington Oliveira deputado federal?

O atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), o ex-vice-governador Washington Oliveira, seria convidado pelo governador Flávio Dino a ceder a vaga para Brandão com a garantia, dado pelo comunista, de elegê-lo deputado federal provavelmente pelo PT

O Blog do Robert Lobato foi informado agora a pouco sobre uma movimento que está engendrado pelo Palácio dos Leões com objetivo de tentar resgatar o vice-governador Carlos Brandão do limbo político em que se encontra desde que perdeu o controle estadual do PSDB. Uma reunião, inclusive, estaria sendo realizada neste momento em um famoso Centro Empresarial lá para as bandas do Calhau.

Chamada de “Operação Branquinho”, em virtude de como Brandão é chamado pelos amigos, ela funcionaria da seguinte forma.

O atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), o ex-vice-governador Washington Oliveira, seria convidado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) a ceder a vaga para Brandão com a garantia, dado pelo comunista, de elegê-lo deputado federal provavelmente pelo PT.

É sabido que Washington, tirando a questão do contracheque, nunca gostou dessa função de conselheiro do TCE-MA, já que o seu ramo de fato é a politica. Ele só foi parar na corte de contas para atender uma engenharia política, em 2014, que visava derrotar Flávio Dino, então foi nomeado por Roseana Sarney (MDB) para sair da linha sucessória do Governo do Estado.

Agora, o Palácio dos Leões trataria de cuidar dos aspectos legais para adiantar a aposentadoria de conselheiro para Washington Oliveira, que não pode sair de “mãos abanando” do TCE-MA, e no seu lugar ficaria o “Branquinho”, ou melhor, Carlos Brandão, cujo pai já foi conselheiro desse mesmíssimo Tribunal de Contas.

A questão é: será que isso tem algum futuro mesmo?

11 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018: Carlos Brandão no TCE? Washington Oliveira deputado federal?

  1. EMANUEL DE JESUS PINHEIRO disse:

    Macaxeira te sai disso, nem o pai de Flavio Dino confia nesse menino travesso!!!
    Macaxeira tu ja ta perto de aposentar, deixar para voltar depois … mais convida Bob Lobato para ser tesoureiro novamente do PT pois Ele merece !!!
    Com uma responsabilidade … expurgar o Augusto Lobato – quase parente do blogueiro que é homem serio ….. Mas Augusto Lobato esse não a consideração nem da terceira pessoa depois de uma vira-lata!!!

      • EMANUEL DE JESUS PINHEIRO disse:

        Gostei …. risssos …. já chegar de Macaxeira da murro em ponta de faca com esse PT maluquete, que tem folego para eleger Augusto Cesar Basto Lobato para lhe presidir.

        Esse sujeito nunca organizou nem a vida dele – veja quantos vestibulares ele fez no Maranhão, na Paraíba, nas universidades particulares e nunca passou em nenhum ….e se diz Corretor de Imóvel (exercício ilegal de profissão), onde foi que esse moço vendeu uma casa – No loteamento, São Pedro(Céu) ou no Loteamento São Jorge (Lua) …..

        Macaxeira te aposenta, … e vai pescar Castanhão!!, no Ceará !!!! e ser feliz !!!

      • EMANUEL DE JESUS PINHEIRO disse:

        Nunca foi besta… é o cearense mais sabido que deu na politica do Maranhão, não perdeu o ultimo trem da alegria (ai me vem a lembrança de BemBem, jogado no ultimo vagão), ganhou um Sindicato que lhe deu notoriedade como bom sindicalista, levou o PT para o Governo do Maranhão (olha que os PTista mais radical que dizia em praça publica que o PT devia sair do Governo de Rosinha, chegava na casa de Macaxeira sempre de depois das 21:30 hs, tomava o cafezinho da Sra Macaxeira, pegava uma baforada de nicotina para aconselhamentos e lá uma vez ou outra um jeton ou cabra seguro – vai morrer velho) ….. Parabens Macaxeira …. seja feliz ….. e continue somente nos conselhos e nas suas avaliações whiskyanas de 12 anos …. chame o Bob Lobato, mas reserve uma cachaça do Corinthiano … que ele gosta !!

  2. júnior disse:

    Isso é que me dá nojo, eles sempre querendo arranjar uma boquinha para esses “bon vivant” para não chamar de coisa pior, se darem bem, quando entram na politica não querem mais trabalhar, montar uma padaria, uma quitanda ou qualquer empreendimento, sempre tem que ter uma sinecura para esses …. viverem por conta do dinheiro publico, isso é uma vergonha para o Brasil.

  3. PT???... disse:

    Em BH, Minas, qual água o PT tomou nesse Carnaval?…
    Eu sei! Foi água de parto!
    |
    Observe:
    Votar em PT é uma “experiência” de compra.
    Não é o produto que é importante. Mas a ex-pe-ri-ência abstrata.
    A experiência de se estar comprando!
    [“– votei no PT. É chique. Sou moderninho. Sou “””jovem”””)
    PT é 1 produto de consumo. Vendido.
    E propagado via marketing publicitário e propaganda.
    |
    No Carnaval basta ir aos blocos e alguns bloquinhos pra ver PT [disfarçadamente] se infiltrando para fazer propaganda e doar adesivos a favor do apedeuta lula:
    |
    PT procura associar sua imagem com o Carnaval pra “dizer” Q é moderninho; de Q se está com “dioniso”, que não é “careta” [rsrsrs]! Mas no seu miolo o PT é barango; Kitsch; é brega; de mau gosto enorme; caretaço!; cafonérrimo!
    Votar no PT não é apenas votar; mas é uma “experiência” de se comprar.
    O que se compra não importa! O importante é a apenas a experiência de consumo!

Deixe uma resposta