BARREIRINHAS: Léo Costa filia-se ao PSDB neste sábado

O ex-prefeito de Barreirinhas assina amanhã, sábado, 17, a ficha de filiação ao tucanato maranhense.

Foto: Blog do Aquiles Emir.

Pedetista e brizolista histórico, um dos primeiros assinar a ficha do PDT no Maranhão, Léo Costa deixou a legenda pedetista após duro golpe que sofreu nas eleições de 2016 quando foi abandonado à própria sorte pelo deputado federal Weverton Rocha, dono do PDT no estado, que o deixou sem legenda para disputar a sua reeleição pela sigla trabalhista.

Léo Costa foi um dos companheiros mais próximos do saudoso ex-governador Jackson Lago, com quem esteve nos principais e mais importantes momentos da trajetória de luta do PDT no estado.

Para o senador Roberto Rocha, presidente estadual do PSDB, “é uma honra receber nos quadros do PSDB uma liderança, um intelectual e um homem público da envergadura do companheiro Léo Costa. Certamente o nosso querido Jackson Lago está muito feliz com este momento”.

Ao Blog do Robert Lobato, o mais novo tucano do Maranhão afirmou: “é uma nova página da minha história pessoal e na minha militância política. Chego como um soldado para contribuir com a construção de um novo projeto para o Maranhão e para o Brasil. Tanto o nosso presidente estadual Roberto Rocha quanto nosso presidente nacional Geraldo Alckmin podem contar com este humilde, mas valente soldado”.

O Blog do Robert Lobato deseja todo o secesso para o amigo Léo Costa.

4 comentários sobre “BARREIRINHAS: Léo Costa filia-se ao PSDB neste sábado

  1. Jefferson disse:

    “Certamente o nosso querido Jackson Lago está muito feliz com este momento”.
    Que viagem esta frase
    Jamais Jackson Lago ficaria feliz em ver um verdadeiro pedetista trocar de legenda principalmente em se tratando de PSDB partido aliadíssimo ao vampiro neo-liberalista que está acabando com os direitos do trabalhador.

  2. Antonio disse:

    Eu aqui lembrando q vc Robert não me recordo o ano se foi em 2011, 2012, 2013 ou 2014 quando esse q vc hoje chama de saudoso falou aqui em seu blog q ele foi uma das principais decepções q vc teve em relação a um político rsrs lembro como se fosse hoje vc falando isso em seu blog .

    • Robert Lobato disse:

      Resposta: Verdade. Como gestor o Leo errou por confiar em pessoas erradas. Pagou um alto preço, mas isso não lhe tira a honradez e nem justifica o que Weverton fez com ele.

Deixe uma resposta