VÍDEO: Zé Inácio parabeniza Lula e Dilma pelas melhorias na BR-135

Na manhã desta quinta-feira (11) o deputado Zé Inácio participou da inauguração de um trecho da duplicação da BR-135, e parabenizou os presidentes Lula e Dilma pela execução de mais de 70% da obra durante seus governos.

A obra, que irá beneficiar não somente São Luís, mas todo o Maranhão, facilitará o acesso à capital e ao Porto do Itaqui, bem como a escoação da produção do Estado e a diminuição de acidentes, poupando vidas, além de gerar emprego e renda.

A duplicação da BR-135 faz parte do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento, que, de 2007 a 2015, durante os governos de Lula e Dilma, executou R$ 30,96 bilhões em obras no Maranhão e R$ 1,9 trilhões em todo o país para atender mais de 10 mil obras, consolidando-se como o maior programa de infraestrutura da história do Brasil.

Através de um vídeo, o parlamentar afirmou que “a obra já deveria ter sido concluída, se não fosse o golpe político que o país sofreu com a queda de Dilma e que causou paralisação e lentidão na execução de diversas obras no Maranhão e no Brasil por parte do Governo Temer”.

Zé Inácio declarou também que tem confiança num futuro próspero com a eleição do ex-presidente Lula. “Tenho certeza que neste ano de 2018 o povo mostrará nas urnas seu desejo de ter um país desenvolvido novamente elegendo Lula Presidente do Brasil”, ressaltou o parlamentar.

Confira a íntegra do vídeo.

2 comentários sobre “VÍDEO: Zé Inácio parabeniza Lula e Dilma pelas melhorias na BR-135

  1. jeffersson disse:

    Não sei se o pateta ai acha que o povo é idiota ou se tem certeza. Parabenizar alguem por algo que não fez é bizarro ou melhor fez, levou o Brasil a maior recessão da historia. Tipica visão patrimonialista da esquerda atrasada, que ver o Estado como extensão do partido. Pergunte ao nobre deputado se os recursos utilizados na construção da duplicação foram de Lula e Dilma ou do Estado Brasileiro?
    Patetice cronica

Deixe uma resposta