Roberto Rocha conta com o respeito do PDT autêntico, o de Jackson, Neiva, Bezerra..

O senador tem mais com que se preocupar do que ficar respondendo agressões de gente que, por vassalagem, têm que agradar o chefão do Palácio dos Leões

Não é de causar espanto quando o senador Roberto Rocha (PSDB) vai para as redes sociais e reage, com indignação, aos ataques que sofre quase que diariamente dos adversários políticos.

Foi o que aconteceu ontem, sábado, 2, quando o tucano usou o seu Twitter para rebater as agressões que sofreu do deputado federal Weverton Rocha e do fanfarrão do Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, durante um ato de apoio à candidatura do “Maragato” ao Senado Federal.

“Não entendo o motivo dos constantes ataques que me fazem os pedetistas, Lupi e Weverton. Logo eu que sempre torci pela felicidade do casal”, tuitou o senador.

O tucano pode ter exagerado na provocação, mas é compreensível a sua indignação uma vez que se tem um político maranhense que mais esteve ao lado do PDT foi Roberto Rocha.

Se hoje o PDT da dupla Weverton/Lupi parte para ofensas a Roberto em todos os atos políticos que o partido promove ou participa, não está ofendendo somente o senador, mas a memória de pedetistas históricos como Jackson Lago, Neiva Moreira, Mauro Bezerra e tantos outro que foram companheiros de jornada e de luta por um Maranhão melhor e mais justo ao lado de Roberto Rocha.

Não é por acaso que pedetistas de coração como Léo Costa, Rubem Brito e mesmo a dona Clay Lago, eterna companheira do nosso saudoso Jackson Lago, estão com o Roberto Rocha e apoiam a sua pré-candidatura a governador. E tantos outros trabalhistas começam, igualmente, a se aproximar do projeto “Roberto Rocha govenador-45”.

Para quem não sabe, se dependesse somente do desejo de Roberto o seu primeiro suplente seria o ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, outro amigo pedetista do senador. Foi convidado, mas preferiu disputar o mandato de deputado federal em 2014.

Enfim, se gente como Weverton Rocha e Carlos Lupi partem pra cima de Roberto Rocha, fosse eu o senador não somente ignoraria os ataques e ofensa como receberia enquanto elogios.

O fato é que Roberto tem mais com que se preocupar do que ficar respondendo agressões de gente que, por vassalagem, têm que agradar o chefão do Palácio dos Leões.

Fique na sua, senador.

O PDT autêntico está do seu lado!

10 comentários sobre “Roberto Rocha conta com o respeito do PDT autêntico, o de Jackson, Neiva, Bezerra..

  1. Emanuel de Jesus Pinheiro disse:

    Bob, ao meu ver esse PDT autêntico, há um bom tempo não existe mais!!, os remanescentes vivem na sombra de um projeto político que em diversos momentos foi sabotado por Roberto Rocha, Flavio Dino, PTistas, e diversos setores dito progressistas.
    Não tente justificar o injustificável o ciúme de Roberto Rocha contra o “casal pedetista” é um tanto insano!! Pois conviveu muito bem com esse “CASAL” dividindo inclusive festa em apartamento funcional!!
    Roberto Rocha faz desdenho ao “casal” desnecessário, mas na juventude convivia com essa espécie em crescimento graças as políticas nefasta de Lula, Dilma e PT, quer querem destruir a família, politicas essas que RR de forma oportunista apoio durante os governos dos PTRALHAS, ressaltando, RR conviveu muito com essa espécie na juventude – realizando, rachas, festa do cabide, todas regadas com dinheiro do Governo Luiz Rocha, com rock, prostituições!!
    Tenho grande respeito por você Bob!!!, mas não venha com os peitos mole se achando que é moça. RR não fez nenhum exagero na provocação, na verdade RR é um Senador desqualificado, existe diversos argumentos para desqualificar o “CASAL PEDETISTA”, basta ver as ações do “PDT-ARCO-IRIS”, dito por RR!, quando fizeram a gestão do Ministério do Trabalho, ou RR tem medo de ofender os PTralhas e abrir uma nova página na lava jato, e a Policia Federal achar carimbos com o nome de RR.
    Roberto Rocha, chame o Governo de Flavio Dino para debate honesto, mostre que esse Governo é corrupto, que utilizou o dinheiro do BNDE’s de forma irresponsável financiado inclusive os “pegadores”, mostre que você não é traidor!!, ou um delinquente juvenil como venho insinuando a cada post!!, mostre a verdadeira cara de “PDT-ARCO-IRIS” – corrupta, desqualificada – que aparelha a prefeitura de São Luís, CINE-Maranhão, a Secretaria de Agricultura e tantas outras.
    RR mostre a sua cara aos maranhenses, deixe de golpezinhos em partidinhos de __erda, de se esconder atrás de Madeira ou você ainda está no armário e não tem coragem de mostra seu parceiro!! !!!

  2. mohamad disse:

    Rapá, eu gosto daqui meu nobre careca de sarnambi pq aqui sai kda sacanagem de politico safado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk baixinho pu#h&teiro foi de mais kkkkkkkkkkkkkk,

  3. Layon disse:

    A única pessoa que consegue debater com esses “Neo PDTistas” e comunistas é o senador Roberto Rocha, ao meu ver ele está certo, respondeu no mesmo nível a que foi atacado! Não adianta ficar dando uma de cavalheiro com esses caras, por isso vou acompanhar o Roberto, pois ele responde a altura e não tem medo, o grupo de Roseana fica com medo desses caras, por isso estão caindo fora. É luta, é guerra como disse o “Maragato”, então vamos pra cima, do pescoço pra baixo é canela. Valeu RR, não se intimide!!!

Deixe uma resposta