O governo Flávio Dino e a “famiglia” comunista

Os maranhenses têm que estender que o “esquema Flávio Dino” é pernicioso ao nosso estado. E, por isso mesmo, deve ser derrotado nas urnas em 2018.

O Maranhão por muitos anos foi comandado por uma família, cujo patriarca é um dos maiores e mais influentes políticos do país: José Sarney.

Quando deixou o Maranhão para ganhar a “República”, Sarney resolveu entregar/terceirizar o poder local para familiares, com a filha, Roseana Sarney, no comando.

Pois bem. Depois de décadas no comando das rédeas poder no Maranhão, o grupo Sarney foi derrotado por um jovem juiz aposentado, e bem aposentado!, diga-se, que prometeu dias de “mudanças”. “Mudança de gogó”, como bem profetizou o prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando (PSDB).

O que se vê hoje, depois de um suposto “governo de mudança”, é uma mentira materializada na figura do governador Flávio Dino (PCdoB).

Um governo que não tem nada de esquerda, a não ser estar “à esquerda” da honestidade e da dignidade!

Um governo que, segundo a Polícia Federal, Ministério Público Federal, Justiça Federal e a Controladoria Geral da União, é corrupto, fraudulento e ladrão!

É esse mesmo governo, comandado pelo senhor Flávio Dino, que coopta não somente políticos de autoestima baixa, mas também filhos de famílias tradicionais, causando mal-estar no seio doméstico, e amigos de amigos, usando-os como ‘laranjas” para atacar que não merece ser atacado.

O Maranhão, infelizmente, vive uma a “ditadura”. E tal como qualquer outra ditadura, seja de direita ou de esquerda, o princípio é “matar” os adversários. E um dos principais instrumentos para dar materialidade a esse princípio é usar e abusar da máquina de propaganda/comunicação.

Em outra frente, esse regime comunista aposta na cooptação de gente fraca, de pessoas de autoestima baixa, enfim, de homens e mulheres de caráter duvidoso. É de fazer sentar na calçada e chorar!

Os maranhenses têm que estender que o “esquema Flávio Dino” é pernicioso ao nosso estado. E, por isso mesmo, deve ser derrotado nas urnas em 2018.

O Maranhão está dominado e controlado pela famiglia comunista.

E todo cuidado é pouco!

8 comentários sobre “O governo Flávio Dino e a “famiglia” comunista

  1. Rapaz, mentir por mentir, o nome de Roseana devia ser alterado para ROSEANA 1º DE ABRIL SARNEY.
    Vamos relembrar algumas? “Todos vão poder dormir com as portas abertas. Jogo entre Brasil e França na reinauguração do Castelão. 72 hospitais até o final de 2013. Via Expressa para o quarto centenário de São Luís. Refinaria Premium. Maranhão seria transformado em um tigre do nordeste. Fábrica de confecção de Rosário. Construção de novos presídios. O cidadão receberia medicamentos de uso contínuo em sua própria residência.
    Foram tantas mentiras que é quase impossível lembrar de todas!
    A MULHER MENTE MAIS DO QUE CACHORRO QUE ACUA PEIXE…

  2. CINDY MACEDO disse:

    SEU AIDÉTICO , DINO SERÁ DERROTADO POR QUEM , PELA CORRUPTA E INCOMPETENTE OLIGARCA ROSENGANA?? SÓ MUITA VASELINA NESSA TUA CARA LAMBIDA !!

Deixe uma resposta